sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

PALCO ARMADO

Hoje iniciou a armação do palco e do camarote na Avenida Arterial 18, local da grande festa do aniversário de Ananindeua, no próximo dia 03 de Janeiro.
Nossa bela e próspera Cidade completará 65 anos de fundação e receberá de presente um grande show do cantor Belo, em breve divulgaremos toda a programação dos festejos.

Pague seu IPTU, ISS e ALVARÁ com 50% de Desconto,


Procure uma das Centrais de Atendimento ate o dia 26/12, e aproveite os descontos.
Escolha a Central de Atendimento mais proxima de sua casa:
SEFIN: Cidade Nova IV WE 21 n°111.
SEFIN: Rod. BR 316 Km 8 n°1140 Térreo.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL !


Quando as luzes do Natal se acendem, nossos corações também se enchem de luz para comemorar mais uma vez o nascimento de um homem que passou a vida tentando ensinar a todas as pessoas o sentido da palavra amor. Que Jesus Cristo abençoe a sua vida para que o Espírito Santo de Deus esteja cada vez mais vivo dentro do seu coração!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

PROCURADOR GERAL DE VOLTA

Após algum tempo ausente, retorna ao batente o Procurador Geral do Município, Dr. Edilson Dantas. Reconhecido pela classe como um dos mestres do Direito no Pará, Dr. Edilson, por certo, reforçará a competente equipe do Governo Municipal.

Missa celebra aniversário de Ana Júlia,


A governadora Ana Júlia Carepa foi homenageada por amigos e familiares, nesta terça-feira (23), pela manhã, dia do seu aniversário, com uma missa de ação de graça, na igreja de Santa Terezinha, no bairro do Jurunas, em Belém. O ato foi celebrado pelo padre Cláudio Pighin e contou com a participação do Coral da Sé, acompanhado pelo pianista Paulo José Campos de Melo.

UFPA,

Em reunião de mais de cinco horas, com transmissão via internet, o Conselho Universitário da UFPA homologou ontem, por 47 votos a 30, o resultado da eleição que apontou Carlos Maneschy novo reitor da Universidade. O próprio reitor proclamou o resultado, sem deixar de cumprimentar Maneschy, dando por encerrado o processo eleitoral. A Reitoria enviará ao MEC a lista dos três nomes mais votados, cabendo a nomeação de um deles ao presidente Lula.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

20° NATAL FELIZ MOCAJUBENSE,


Nos dias 20 e 21 de Dezembro, a Dra. Fátima Braga, realizou mais uma festa de Natal destinada às crianças menos assistidas de Mocajuba (PA).
A festa do dia 20 foi destinada as crianças das ilhas, com distribuição de brinquedos para 12 comunidades ribeirinhas que foram visitadas pelo Papai Noel juntamente com a Dra. Fátima e sua equipe.
No dia 21, pela manhã, foi realizada a grande festa do 20° NATAL FELIZ MOCAJUBENSE, no Ginásio de Esportes de Mocajuba, tendo iniciado as 8:00 horas, se estendido até por volta das 12:00 horas. Estiveram presentes 3.500 (Três Mil e quinhentas) crianças que receberam Papai Noel, lancharam, participaram de brincadeiras, animadas por palhaços da equipe do Tio Repolho, rezaram e cantaram canções natalinas.
No mesmo dia à tarde, foi a vez das crianças moradoras das Colônias Agrícolas que receberam a visita do Papai Noel, também recebendo brinquedos e lanches.
Ao final foram distribuídos quase 10.000 brinquedos.Colaboraram na organização do evento os amigos, Paulo Sérgio Gomes, Amadeu e Benedita Braga, J Batista, que representou muito bem a figura do Papai Noel, dentre muitos outros que ajudaram para o sucesso do evento.
Dra. Fátima recebeu elogios dos quatro cantos da Cidade, que em todos as ruas apresentava crianças brincando com os presentes recebidos. Fátima, de quem que estamos falando é a mesma Profa. Elieth Braga, Secretária de Educação do Município de Ananindeua.

20 ANOS DE TV RBA,


No dia 15 de dezembro de 1988, entrou no ar uma emissora afiliada da Rede Manchete que, 20 anos depois, se consolidou como uma das mais importantes do Pará: a TV RBA, que trouxe na sigla a marca que integraria a Rede Brasil Amazônia de Comunicação e foi criada pelo empresário Jair Bernardino, então proprietário da concessionária Volkswagen Belauto.Porém, apenas oito meses depois de ver a emissora no ar, Jair acabou morrendo em um acidente aéreo, na baía do Guajará, no avião particular de sua propriedade. Com a tragédia, a TV RBA foi vendida ao deputado federal Jader Barbalho, já no início de 1990. O grupo RBA se consolidou como o maior grupo de comunicação do Estado e a TV RBA fez parte desse processo, assim como o DIÁRIO DO PARÁ. Os programas estão entre os preferidos da população paraense, seja entre aqueles que gostam de esportes, notícias e comportamento, a programação diversificada e os fortes vínculos com a realidade paraense que tornaram a RBA uma referência nacional entre as afiliadas da Rede Bandeirantes, inclusive com uma das maiores audiências. Em 2009, aTV RBA já deve operar com a transmissão digital em HDTV e também apresentará novidades na sua programação.

PARALISAÇÃO,

Rodoviários da empresa Viação Forte, cujas linhas atendem os municípios de Ananindeua e Marituba, na próxima terça-feira (23), pretendem desencadear a operação “Tartaruga” na garagem da empresa. Foi a forma encontrada pelos profissionais para protestar contra a atual jornada de trabalho, que implementou intervalos de uma a duas horas e vem prejudicando a categoria e a população.