terça-feira, 7 de julho de 2020

Eleições Ananindeua



Na manhã de hoje tivemos oportunidade de um prazeroso bate papo, com os amigos Dario Sena, Alessandra de Paula, Socorro Araújo e Varlice Cabral. Na pauta Eleições 2020 Ananindeua!! Conversa boa para um dia inteiro!!

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Tradicional festividade de Santarém, o Çairé, não será realizada esse ano


O festival de botos e os desfiles pela Semana da Pátria também foram suspensos


O comitê de gestão de crise do município de Santarém, no oeste do Pará, decidiu cancelar o festival de botos de Alter do Chão e o evento religioso do Çairé, que eram realizados todos os anos, durante o mês de setembro. O motivo são os índices epidemiológicos na cidade, referentes ao novo coronavírus.

Foram cancelados, também, os festivais de bandas e fanfarras e os desfiles escolares em homenagem à Semana da Pátria.

Atualização da Sespa confirma 116.152 casos e 5.128 óbitos por covid-19 no Pará

O novo boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), divulgado nesta segunda-feira, 6, aponta que agora são 116.152 casos e 5.128 óbitos confirmados no Pará.

Emirados Árabes doam 10 toneladas de materiais de saúde ao Brasil


O governo brasileiro recebeu, hoje, 6, 10 toneladas de materiais de saúde para combate a covid-19, doados pelos Emirados Árabes Unidos. A aeronave com os insumos, que incluem máscaras, testes rápidos, luvas e roupas médicas, pousou no início da manhã, na Base Aérea de Brasília.

A ação aconteceu por meio dos ministérios da Defesa e das Relações Exteriores.

"Essa ajuda humanitária prestada pelo governo dos Emirados Árabes Unidos representa o sentido mais profundo da cooperação que rege as relações entre os dois países", disse o secretário de Produtos de Defesa do Ministério da Defesa, Marcos Degaut, em mensagem nas redes sociais.

Deputado Eliel Faustino quer redução dos subsídios dos parlamentares




O parlamentar apresentou um Projeto de Resolução, solicitando a redução de subsídios dos parlamentares estaduais. Na justificativa o deputado Eliel Faustino (DEM), defende que essa medida, e outras emergências sejam aprovadas pela ALEPA, para ajudar no combate à pandemia do covid-19,