quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Ananindeua prolonga período de Calamidade Pública após avanço da doença no município

Acidade de Ananindeua prorrogou o período de Calamidade Pública por decorrência da pandemia de covid-19. O decreto foi assinado pelo prefeito do município, Daniel Santos, na noite desta quinta-feira (14).

A prorrogação vai até o dia 30 de junho deste ano e tem o objetivo de tentar combater o novo avanço da doença no município.

Pará disponibiliza 30 leitos em Belém para pacientes com covid-19 do Amazonas


O governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou na noite desta quinta-feira (14), às 20h52, por meio das redes sociais dele, que disponibilizou 30 leitos da capital paraense para pacientes com covid-19 do estado do Amazonas. O governador disse que tinha acabado de oferecer este apoio em contato com o governador do Amazonas, Wilson Lima.

Operação Sinal Vermelho

A Polícia Civil do Pará já cumpriu vinte mandados de prisão e dois de busca e apreensão, no âmbito da Operação Sinal Vermelho, em Abaetetuba, Moju e Belém, fruto de dois anos de investigação na região do Baixo Tocantins, que identificou associação criminosa no Demutran de Abaetetuba. 

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Tradicional bolo gigante do aniversário de Belém não será servido este ano

Neste ano, por causa da pandemia da covid-19, o tradicional bolo gigante não será servido. Em nota, a prefeitura afirmou que a suspensão dos "parabéns" à capital paraense ocorre para "preservar a saúde do cidadão belenense".

"Excepcionalmente esse ano não haverá o tradicional bolo de aniversário de Belém em razão da pandemia de Covid-19. O objetivo da Prefeitura Municipal é preservar a saúde do cidadão belenense", disse a gestão Edmilson Rodrigues.