quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Remo e Paysandu vão colocar carga máxima de ingressos para estreia do Parazão


 O Campeonato Paraense de Futebol tem início na próxima quarta-feira, 26, abrindo a temporada de 2022 do futebol local. E as estreias de Clube do Remo e Paysandu Sport Club devem ser com a carga máxima de ingressos para os estádios do Baenão e da Curuzu, respectivamente. O Papão é o primeiro a entrar em campo, no dia 26, contra o Bragantino. Já o Leão encara o Amazônia Independente, no dia 27.

O Portal Roma News entrou em contato com os presidente dos clubes para confirmar as cargas de ingressos que serão disponibilizadas para as torcidas. Maurício Ettinger, mandatário do Paysandu, afirmou que a Curuzu terá carga máxima de ingressos. "Já tínhamos colocado carga total. Vamos avaliar", disse.

Já Fábio Bentes, presidente do Remo, comentou mais sobre o assunto. "A última partida disputada pelo clube foi seguido o decreto estadual que liberava 100%, que foi a final da Copa Verde. Foi feito atualização do protocolo da federação que permitia isso. Até então esse é o protocolo que tá em vigor. Ainda não saiu o protocolo pro Paraense, estamos aguardando a federação definir isso. Mas, se houver necessidade, por orientação da saúde de reduzir isso, não tem problema", disse.

Com navios e lanchas, governo do Estado torna mais rápida e segura a viagem para Outeiro

 O Governo do Pará disponibilizou nesta quarta-feira (19) duas lanchas rápidas para fazer a travessia gratuita entre o Terminal Hidroviário de Icoaraci e o Terminal Hidroviário de Outeiro. Para ampliar a rede de transporte que atende aos moradores de Outeiro, também haverá dois navios, que farão o traslado de passageiros do Porto Sotave, da CDP (Companhia Docas do Pará), em Outeiro, para o centro de Belém, com desembarque no Terminal Hidroviário da capital.

O anúncio da entrada em operação dessas embarcações, após o acidente na ponte, que interrompeu o tráfego rodoviário para o distrito de Outeiro, foi feito pelo governador Helder Barbalho, em reunião com gestores do Sistema de Segurança Pública, representantes do município de Belém e da Marinha.



SEAP está com processo seletivo para profissionais com nível superior

 A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - SEAP está com processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação temporária para cargos de Técnico em Gestão Penitenciária com graduação Medicina (02) e Medicina com especialização em Psiquiatria (01). As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas nesta quarta (19) e quinta-feira (20).