sábado, 6 de fevereiro de 2010

PMDB REELEGE TEMER PRESIDENTE NACIONAL

A CONVENÇÃO NACIONAL DO PMDB, REALIZADA NESTE SÁBADO, CONFIRMOU A REELEIÇÃO DO PRESIDENTE LICENCIADO DA SIGLA, DEPUTADO MICHEL TEMER (SP), E FORTALECEU A ALA DO PARTIDO FAVORÁVEL À ALIANÇA NACIONAL EM TORNO DA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DA MINISTRA DILMA ROUSSEFF. DE UM TOTAL DE 597 VOTOS, TEMER FOI ELEITO COM 591. DOIS VOTOS FORAM NULOS E QUATRO BRANCOS.
O PMDB SEMPRE TEVE CONTRADIÇÕES INTERNAS, MAS NÓS VOLTAMOS A TER A UNIDADE ABSOLUTA DO PARTIDO - DISSE TEMER APÓS O RESULTADO.
TEMER É UM DOS PRINCIPAIS INTEGRANTES DO PARTIDO COTADOS PARA ASSUMIR A CANDIDATURA À VICE-PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. AO PERMANECER NO CONTROLE, IMPULSIONA A ESCOLHA DE SEU NOME PARA CHAPA COM O PT.
ENTRE OS PRESENTES À CONVENÇÃO QUE CITARAM TEMER COMO A OPÇÃO MAIS FORTE DENTRO DO PARTIDO PARA ACOMPANHAR DILMA NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO ESTAVAM O MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL, GEDDEL VIEIRA LIMA, OS GOVERNADORES, HÉLIO COSTA (MG) E DO RIO DE JANEIRO, SÉRGIO CABRAL, O SENADOR JOSÉ SARNEY, E OS DEPUTADOS JADER BARBALHO (PA), ELCIONE BARBALHO (PA), EDUARDO CUNHA (RJ), ENTRE OUTRAS LIDERANÇAS DA LEGENDA.
TEMER EVITOU FALAR EM SUA POSSÍVEL CANDIDATURA À VICE NA CHAPA DA MINISTRA DA CASA CIVIL, DILMA ROUSSEFF, À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário