segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Prefeita Fátima Braga participa do lançamento do Processo Seletivo do CURSO DE AGRONOMIA para Mocajuba.

Na última segunda-feira, 13/01, a Ex-Secretária de Educação de Ananindeua, hoje Prefeita Municipal de Mocajuba Elieth de Fátima da Silva Braga, participou do Lançamento do edital de processo seletivo para o curso de agronomia do programa FORMA PARÁ, do Governo do Pará, em parceria com a Prefeitura de Mocajuba.

O evento que contou com a presença do Governador Helder Barbalho ocorreu em Belém, onde estiveram presentes também as secretárias municipais, Clea Lima/ Educação e Luzia Sabá/ Administração.

“Grata a Deus por esse momento! Muito feliz em escrever no livro da história de Mocajuba, esse momento marcante: lançamento do edital de processo seletivo para o curso de agronomia do programa FORMA PARÁ, do Governo do Pará, em parceria com a Prefeitura de Mocajuba.

Eu e o Vice Cosme nos propusemos a eleger “educação” como um dos eixos prioritários da gestão.

Não tem faltado esforço da nossa parte, quer seja, no aumento de vagas na educação infantil, melhoria pedagógica de todo processo educacional, bem como, no aumento expressivo da educação especial, fazendo inclusão social. Para nós, esse momento é marcante, nosso município já disponibilizou os cursos de Serviço Social e Direito e hoje, inicia os procedimentos para agronomia, para o ingresso de 50 (cinquenta) universitários.

Obrigada Governador Helder Barbalho, orgulho de ter um governador que tem na educação, a prioridade da gestão. Educação transforma! O sr. É um grande visionário para o desenvolvimento, pois este projeto não tem placa, é imaterial, mas trás como grande objetivo, desenvolver e melhorar a sociedade.

Obrigada por oportunizar a juventude mocajubense e do Pará, a ingressar no ensino superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário