sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CEASA

A SEAD LANÇOU EDITAL COM 77 VAGAS PARA CEASA, AS VAGAS SÃO PARA NÍVEL MÉDIO E FUNDAMENTAL.
AS INSCRIÇÕES VÃO DE 8 DE SETEMBRO À 8 DE OUTUBRO, SOMENTE ATRVÉS DO SITE www.idea-amazonia.com.br.

DESFILE II

O BLOG PARABENIZA À PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANINDEUA QUE POR MEIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, PROPORCIONOU O MAIS BONITO DESFILE DA HISTORIA DE ANANINDEUA.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

AÇÃO DE CIDADANIA

SERVIÇOS E ATENDIMENTOS GRATUITOS A POPULAÇÃO.
LOCAL: CIDADE NOVA V, ARTERIAL 04.

IGREJA DA SÉ

Depois de quatro anos em reformas foi entregue, no início da noite de ontem, a Catedral Metropolitana de Belém, mais conhecida como Igreja da Sé. Um dos destaques é a iluminação da Catedral.

VERGONHA

Os veradores Marquinho do PT e Carlos Augusto Barbosa (DEM) chegaram ao plenário com vários frascos de óleo de peroba para, simbolicamente, passar na “cara-de-pau” dos governistas integrantes da CPI da Saúde. Eles estranharam que o relatório não faça qualquer referência às irregularidades atribuídas ao prefeito Duciomar Costa.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

DESFILE

A Prefeitura de Ananindeua realiza na quarta-feira (02.08) o tradicional desfile em homenagem à Independência do Brasil, comemorado no dia 7 de Setembro.
O desfile escolar ocorrerá na SN 24, Cidade Nova VI. Mais de 50 escolas da rede municipal participarão, além de escolas estaduais e particulares. Este ano, o tema do desfile cívico é “Ananindeua, Terra Firme e Mui Forte, Força, Progresso e Orgulho do Norte” resgata a história e o amor dos habitantes pelo município.

domingo, 30 de agosto de 2009

TRANSPORTE

A PREFEITURA DE ANANINDEUA ENTREGOU NESTE SÁBADO (29/08), UMA FROTA DE ÔNIBUS AOS MORADORES DOS BAIRROS PAAR E JÚLIA SEFFER.

SÃO 21 NOVOS VEÍCULOS QUE DARÃO MAIS CONFORTO E QUALIDADE DE VIDA A TODOS QUE DEPENDEM DESTES TRANSPORTES.