NO INÍCIO DA MADRUGADA DESTE DOMINGO, TRÊS HOMENS ARMADOS INVADIRAM UMA CASA DE MADEIRA NA ALAMEDA DOM JORGE, BAIRRO DA MARAMBAIA, ONDE OITO PESSOAS DORMIAM. OS TRÊS INDIVÍDUOS PROCURAVAM UM ASSALTANTE CHAMADO CLAYTON.
AO PERCEBER A INVASÃO, CLAYTON SE ESCONDEU NO BANHEIRO DA RESIDÊNCIA, AINDA FOI BALEADO EM UMA PERNA, MAS FUGIU. COMO NÃO CONSEGUIRAM MATAR O ALVO, OS AGRESSORES EXECUTARAM QUATRO PESSOAS, TODAS DA MESMA FAMÍLIA. SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL, NENHUMA DAS VÍTIMAS POSSUÍA ANTECEDENTES CRIMINAIS.
AS VÍTIMAS SÃO: PAULO ROBERTO RIBEIRO FERREIRA, 41 ANOS; RAFAELA CONCEIÇÃO PEREIRA FERREIRA, 18; MILLER VAZ DA SILVA, 20; E MIZAÍAS VAZ DA SILVA, 17. PAULO ROBERTO É PAI DE RAFAELA, ESPOSA DE MILLER. O ADOLESCENTE MIZAÍAS É IRMÃO DE MILLER. MIZAÍAS MORAVA EM UM MUNICÍPIO DO INTERIOR DO ESTADO E ESTAVA NA CASA ONDE OCORREU A BARBÁRIE PORQUE VEIO A BELÉM PASSAR O FINAL DE SEMANA AO LADO DO IRMÃO. TODAS AS VÍTIMAS FORAM EXECUTADAS COM TIROS NA CABEÇA.
A ESPOSA DE PAULO ROBERTO, MÃE DE RAFAELA, CONSEGUIU FUGIR. DENTRE AS PESSOAS QUE FICARAM NA CASA, A ÚNICA VIDA POUPADA FOI A DE UMA CRIANÇA DE APENAS TRÊS MESES, QUE PERDEU MÃE, PAI E AVÔ NA CHACINA.
CLAYTON, O HOMEM QUE ESTAVA MARCADO PARA MORRER, JÁ ESTEVE PRESO POR ROUBO. (DIÁRIO DO PARÁ)
CHACINA URBANA - EIS MAIS UMA "CONQUITA" DO GOVERNO ANA JULIA.