sexta-feira, 8 de março de 2013

Patrulha fluvial no interior do Estado


O Governador do Pará em exercício, Helenilson Pontes, em companhia do Deputado Eliel Faustino, entregaram na tarde desta sexta-feira (08), dez embarcações para o trabalho de patrulha fluvial no interior do Estado. Oito lanchas voadeiras foram doadas para municípios da região de integração do Marajó e uma para Igarapé-Miri. Além disso, uma embarcação de ação tática foi entregue para as cidades de Barcarena e Abaetetuba.


FOTOS: FERNANDO NOBRE/ ASCOM VICE-GOVERNADORIA

quarta-feira, 6 de março de 2013

Parabéns!!!

domingo, 3 de março de 2013

PAPÃO CAMPEÃO !

Em uma corrida acirrada, com duas partidas bastante disputadas, onde o Clube do Remo levava a vantagem de jogar por dois resultados iguais. o Payssandu saiu vencedor, em razão de empate em 1 X 1 na primeira partida, ocorrida no último Domingo,  e a vitória na partida de hoje pelo placar de 2 X 1.
Ao final dos dois jogos, o Papão venceu pelo placar de 3 X 2, conquistando o trofeu Cidade de Belém, garantindo o vice campeonato estadual e o credenciamento para disputar a Copa do Brasil de 2014, ano da Copa do Mundo em nosso País.
A renda da partida de hoje foi record do clássico Re X Pa, pela primeira vez ultrapassou um Milhão de Reais.
O destaque do jogo de hoje  foi o Zagueiro Raul. Raul ex atleta do Clube do Remo foi o autor dos dois gols da vitória do Papão da Curuzu, sendo que o segundo foi marcado nos minutos finais da partida, frustando a torcida do Remo que já festejava o título.
Parabéns a diretoria, comissão técnica e jogadores do Papão.

Taça Cidade de Belém


O Re-Pa de 2010 parece ter voltado à tona neste domingo, dia 3 de março de 2013. Isto porque, além do Paysandu ter sido campeão em um clássico em que a vantagem era do Remo, os gols foram de um jogador que também foi protagonista naquele ano. O zagueiro Raúl, que foi expulso em 2010 com a camisa do Remo, voltou a disputar um Re-Pa em uma final de turno do Parazão e, desta vez, marcou os dois gols da vitória do Papão, que deixou o campo com a Taça Cidade de Belém 2013. A partida aconteceu no Mangueirão, em Belém.
Depois do título em um clássico chamado de 'Re-Pa do milhão' por conta da arrecadação das bilheterias que chegou a R$ 1.172.030,00 com mais de 40 mil pessoas no estádio, o Paysandu garantiu vaga na Copa do Brasil de 2014 e na final deste campeonato paraense, caso não conquiste também o segundo turno da competição, que lhe daria o título de campeão paraense direto.
Já o Remo, depois da derrota que quebrou a invencibilidade de dez jogos do time e de 35 do técnico azulino Flávio Araújo, volta as atenções para a Taça Estado do Pará, disputa a qual o Leão precisa vencer para conseguir se garantir na Série D do campeonato brasileiro deste ano.