quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Marinha argentina confirma explosão em submarino desaparecido




    A chama de esperança que resta no coração dos argentinos diminuiu um pouco mais nesta quinta-feira (23), e um desfecho positivo para o caso do submarino desaparecido na Patagônia vai parecendo pouco provável. O porta-voz da Marinha da Argentina, Enrique Balbi, confirmou nesta quinta-feira (23) que "foi registrado um evento anômalo, curto, violento e não nuclear, equivalente a uma explosão" no submarino ARA San Juan, desaparecido desde o dia 15.

    Polícia Civil apura casos de crimes praticados por falso Uber em Belém

    A Polícia Civil já levantou oito casos de vítimas do falso motorista do aplicativo de transportes Uber, preso ontem (20) por policiais civis da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Belém. Magno Cristóvão de Assunção Guerra, 47 anos, foi preso com mandado de prisão preventiva após ter sido reconhecido por duas vítimas que registraram boletim de ocorrência na sede do Pro Paz Mulher.

    METRÓPOLE ANANINDEUA


    Sá Cavalcante inaugura maior shopping center do Pará em Ananindeua

    O Shopping Metrópole Ananindeua inaugura na ultima terça-feira (21/11). O empreendimento é o primeiro investimento do Grupo Sá Cavalcante Shopping Centers no Pará. Localizado no município de Ananindeua, o shopping será o maior centro de compras, lazer e entretenimento do Estado e oferecerá um vasto mix de lojas, hipermercado, academia e centro médico. Cerca de R$ 500 milhões de reais foram investidos na construção. A expectativa é de que o novo shopping gere cerca de 3.500 empregos diretos e indiretos.

    O Metrópole Ananindeua contará com 220 lojas, sendo 166 satélites e 16 âncoras e megalojas, 10 salas de cinema, mais de 30 operações de alimentação, 6 restaurantes em um pólo gastronômico e 2.500 vagas de estacionamento em mais de 50 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). Com uma localização estratégica, o novo empreendimento, beneficiará diretamente cerca de 1 milhão de pessoas dentro da sua área de influência nos municípios de Ananindeua, Marituba, Benevides, Santa Isabel e Castanhal.