sexta-feira, 4 de setembro de 2020
Às vésperas do feriadão passagens intermunicipais e interestaduais ficam mais caras
Alepa rejeita contas de Jatene
O julgamento das Contas de Governo é de competência da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), cabendo ao TCE a elaboração de parecer prévio que guiará as decisões do Poder Legislativo.
A Assembleia Legislativa do Pará reprovou na ultima terça feira as contas do ano de 2018 do ex-governador Simão Jatene. Dos 40 deputados presentes a sessão (apenas o Deputado Fabio Figueiras não se fez presente), 34 votaram pela reprovação das contas.
Como a votação é secreta, não se sabe ao certo quais foram os 6 deputados que aprovaram as contas de Jatene, todavia, os Deputados Delegado Caveira (PP), Toni Cunha (PTB), Eliel Faustino (DEM) e Thiago Araújo (Cidadania) fizeram uso da tribuna e levantaram a tese de que tais contas haviam sido aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Pará, que era o colegiado técnico para analisar tais atos, portanto votaram a favor de Jatene seguindo os argumentos que apresentaram da tribuna. Os outros dois votos, especula-se foram dos deputados Orlando Lobato (PMN) e da deputada Dra Heloísa (DEM), que em conversas com outros deputados haviam dito que votariam com Jatene.
Senado aprova ampliação de prazo de validade da CNH
Nova nota de R$ 200 começa a circular
SETEMBRO AMARELO
quinta-feira, 3 de setembro de 2020
DEMOCRATAS ANANINDEUA
Três shoppings de Belém reabrem cinemas nesta quinta
Polícia Civil: Alberto Teixeira não é mais delegado-geral. Walter Resende assume o cargo
Seduc abre Processo Seletivo para a função de Professor para vários municípios do Pará
Noite de crime: homem é assassinado em Ananindeua
Pré Candidato
Torcida bicolor se concentra no entorno da Curuzu para apoiar time na ida ao Mangueirão
O Paysandu Sport Club sentiu de perto o calor e o apoio da Torcida Bicolor.A fiel esteve no entorno do estádio da Curuzu para apoiar a delegação bicolor na saída para o Mangueirão, palco da partida de ontem. Vale lembrar que, por conta do protocolo de segurança contra a pandemia do novo coronavírus, os jogos serão sem a presença dos torcedores.