sexta-feira, 14 de maio de 2010

E agora?

quinta-feira, 13 de maio de 2010

GRAVES DENÚNCIAS CONTRA GOVERNADORA ANA JULIA

O blog do Deputado Vic Pires Franco, um dos mais acssados em nosso Estado, vem com postagens referentes aos relatórios da Auditoria Geral do Estado, enviados a Assembléia Legislativa do Estado do Pará, contendo graves situações de ilicitudes em diversas Secretarias de Governo na Gestão Ana Julia, confira em http://www.vic.blog.br

ESCLARECIMENTO,

APÓS RECEBER INÚMEROS APELOS, O BLOG PROCUROU SABER O PORQUE DA DIFICULDADE NA COLETA DE LIXO DOMÉSTICO EM DETERMINADOS PONTOS DA CIDADE.
 A SECRETARIA DE SANEAMENTO NOS INFORMOU QUE A PROGRAMAÇÃO DA COLETA DO LIXO CONTINUA A MESMA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO É QUE NA ÉPOCA DAS CHUVAS HÁ DIFICULDADES DE ACESSO AO LIXÃO DO AURÁ, ESSAS DIFICULDADES SÃO AMENIZADAS COM O USO DE TRATORES DE ESTEIRA, QUE ATUAM SOB A RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA DE BELÉM, AJUDANDO A ORGANIZAR O LIXO QUE CHEGA EM CAMINHÕES DA PREFEITURA DE BELÉM E ANANINDEUA.
ACONTECE QUE HÁ VÁRIOS DIAS OS DOIS TRATORES ESTÃO COM DEFEITO E A PREFEITURA DE BELÉM, RESPONSÁVEL PELO SERVIÇO DE GERENCIAMENTO DO LIXÃO DO AURÁ, AINDA NÃO SE DISPOS A RESOLVER O PROBLEMA SUBSTITUINDO OS TRATORES QUEBRADOS. ENQUANTO ISSO, ANANINDEUA E BELÉM ESTÃO CHEIAS DE SACOLAS DE LIXO NAS CALÇADAS, DIFICULTANDO O BEM ESTAR DA SOCIEDADE.
QUE O PREFEITO DULCIOMAR COSTA TOME PROVIDÊNCIAS.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

ANANINDEUA TEM MAIS DE 260.000 ELEITORES

O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL, ATRAVÉS DE SEUS CARTÓRIOS ELEITORAIS, ESTÁ NA FASE FINAL DE PROCESSAMENTO DO CADASTRO ELEITORAL PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, CUJO PRAZO DE INSCRIÇÃO ENCERROU EM 05 DE MAIO.
A QUADRAGÉSIMA TERCEIRA ZONA ELEITORAL, ATÉ O PRESENTE MOMENTO CONTA COM 102.062 ELEITORES APTOS PARA EXERCER O DIREITO DO VOTO, NESTA ZONA HÁ 2688 VAGAS RESERVADAS PARA INSCRIÇÕES QUE ESTÃO EM ANÁLISE. NA SEPTUAGÉSIMA SEGUNDA ZONA ELEITORAL ESTÃO APTOS PARA VOTAÇÃO 153.198 ELEITORES E 3354 VAGAS RESERVADAS PARA INSCRIÇÕES EM ANÁLISE.
COM ISSO, ANANINDEUA PASSA A CONTAR COM 255.260 ELEITORES APTOS, PODENDO CHEGAR A 261.302, CONTINUANDO A SER O SEGUNDO COLÉGIO ELEITORAL DO ESTADO, SENDO SUPLANTADO APENAS PELA CAPITAL.

Tribunal de Contas do Estado


O deputado Luiz Cunha (PDT), foi eleito, nesta quarta-feira (12/05), Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado – TCE, pelo placar de 22 a 19 votos. A disputa foi acirrada e contou com a presença de todos os deputados em plenário. Assume a vaga de Cunha, na Alepa, o suplente, deputado Pio X.

A vaga foi decidida voto a voto e definida nos últimos momentos da apuração. A eleição ocorrida durante sessão especial foi convocada para decidir quem ocuparia a vaga privativa do Poder Legislativo, aberta com a aposentadoria do Conselheiro Coutinho Jorge.

O deputado Júnior Hage (PR), candidato do G-8, inscrito e homologado, renunciou momentos antes da abertura da votação, que ocorreu por escrutínio secreto, com cédula numerada, urna e cabine indevassável. O outro candidato inscrito no processo, o deputado Martinho Carmona (PMDB) havia renunciado no início de abril, deste ano.

HOMENAGEM A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

NESTE MOMENTO TRANSCORRE A PROCISSÃO DAS VELAS EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA. A IMAGEM PERCORRE DIVERSAS RUAS DOS BAIRROS DE FÁTIMA E UMARIZAL, SE ESTIMA QUE 250.000 PESSOAS PEREGRINAM NA ROMARIA, A GRANDE MAIORIA LEVA NAS MÃOS VELAS ACESSAS QUE PRODUZEM BELEZA À PROCISSÃO.
AMANHÃ SE ENCERRA A FESTA EM LOUVOR A PADROEIRA DO BAIRRO DE FÁTIMA, EM HOMENAGEM A SANTA, MILHARES DE PESSOAS ESTÃO SENDO ESPERADAS NAS MISSAS QUE DECORRERÃO POR TODO DIA NA IGREJA DE FÁTIMA QUE SE LOCALIZA NO INÍCIO DA AV. DUQUE DE CAXIAS.

terça-feira, 11 de maio de 2010

ANIVERSÁRIO DO HELDER

CONFIRMADO, NO SÁBADO DIA 15, O PREFEITO HELDER BARBALHO DARÁ INÍCIO AS COMEMORAÇÕES DE SEU ANIVERSÁRIO COM A INAUGURAÇÃO DE OBRAS NO BAIRRO DO AURÁ. SERÃO ENTREGUES À COMUNIDADE DO JARDIM JADER BARBALHO 15 RUAS COM PAVIMENTAÇÃO EM BLOCRET, DUAS PRAÇAS E O PRÉDIO QUE SERVIRÁ DE SEDE PARA O CENTRO COMUNITÁRIO.
O PREFEITO HELDER QUE ANIVERSARIA NO DIA 18 DESTE, PROGRAMOU PARA DIA 22 A ENTREGA DO PRÉDIO DA ESCOLA CLÓVIS BEGOT, REFORMADA E AMPLIADA EM TRÊS SALAS DE AULA, UMA SALA DE INFORMÁTICA, BANHEIROS PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS, DENTRO OUTRAS MELHORIAS.
NO ÚLTIMO SÁBADO DO MÊS DE MAIO (29) O PREFEITO DEVERÁ INAUGURAR A ESCOLA MUNICIPAL DA BR 316, EM FRENTE AO POSTO PARÁ VIP, QUE ATENDERÁ A COMUNIDADE DO FLORESTA PARQUE E ADJACÊNCIAS, OFERECENDO VAGAS DE PRIMEIRO AO NONO ANO. ESTA SERÁ A ESCOLA MAIS MODERNA DE ANANINDEUA, COM OITO SALAS DE AULA CLIMATIZADAS, LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA, CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO, QUADRA POLI ESPORTIVA COBERTA, DENTRE OUTROS EQUIPAMENTOS. A GRANDE INOVAÇÃO É QUE A ESCOLA É A PRIMEIRA DA CIDADE ECOLOGICAMENTE CORRETA, INCLUSIVE COM SISTEMA DE CAPTAÇÃO DA PRECIPTAÇÃO PLUVIAL.
TEM MAIS, NO MESMO DIA O PREFEITO HELDER DEVERÁ ENTREGAR À COMUNIDADE DO ICUÍ MAIS UMA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL COM CINCO SALAS DE AULA, BERÇÁRIO, LACTÁRIO E LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA.

INJUSTIÇA

SEM QUERER DAR UMA DE JUCA KFOURI, DO SAUDOSO ARMANDO NOGUEIRA OU DO TUPINIQUIM CARLOS CASTILHO, PASSAMOS A OPINAR SOBRE A NÃO CONVOCAÇÃO DO NOSSO, JÁ ÍDOLO, PAULO HENRIQUE GANSO.
O JOGADOR PARAENSE QUE HOJE BRILHA NO JOVEM TIME DO SANTOS FUTEBOL CLUBE, DE SÃO PAULO, É QUASE UNANIMIDADE QUANDO SE TRATA DE SELECIONÁVEIS, MAS AO DIVULGAR A LISTA DE CONVOCADOS, O TÉCNICO DUNGA DEIXOU DE LADO ESTE JOVEM TALENTO SEM DAR EXPLICAÇÕES, SE LIMITANDO A CUMPRIR O PROMETIDO OU SEJA. QUE SERIAM CONVOCADOS AQUELES QUE JÁ VINHAM TRABALHANDO NA SELEÇÃO, QUE CONQUISTARAM OS TÍTULOS DA COPA AMÉRICA E COPA DAS NAÇÕES E QUE FIZERAM NOSSO ESCRETE SER O PRIMEIRO NO RANKING MUNDIAL.
NÃO SOMOS ESPECIALISTAS, MAS COMO TODO BOM BRASILEIRO ENTENDEMOS UM POUCO DO MAIS POPULAR ESPORTE DO PAÍS, POR ISSO, MANIFESTAMOS NOSSO DESAGRAVO, AFINAL CONVOCAR JOSUE, KLEBERSON E CIA, ESQUECENDO NOSSO GANSO, NOS PARECE EXCESSO DE COMPROMISSO DE GRUPO, ARGUMENTO ALEGADO POR DUNGA, POIS HÁ PELO MENOS DEZ ANOS NÃO APARECE NO BRASIL JOGADOR DE TAMANHO TALENTO E COM GRANDE PERSONALIDADE, HAJA VISTA, SUA ATUAÇÃO NAS FINAIS DO CAMPEONATO PAULISTA, QUANDO DE FORMA RESPONSÁVEL ASSUMIU SUA PERMANENCIA EM CAMPO, ATUANDO COMO LIDER QUE APESAR DA JUVENTUDE CUMPRIU SEU PAPEL.
AINDA BEM QUE NOSSO “ILUMINADO TÉCNICO” NÃO ESQUECEU DE COLOCA-LO NA LISTA DOS SETE RESERVAS EVENTUAIS, RECONHECENDO, EM PARTE, A CATEGORIA DO PARAENSE.
MESMO COM TODA FRUSTAÇÃO PELA NÃO CONVOCAÇÃO. MANDAMOS DAQUI NOSSO INCENTIVO AO TALENTOSO GANSO, MERECEDOR DOS MAIORES ELOGIOS DE QUEM ENTENDE UM POUQUINHO DE FUTEBOL.

Atuante Deputada.

A Comissão de Seguridade Social e Família realiza audiência pública nesta terça-feira (11) para discutir a judicialização da saúde e a necessidade de regulamentação da Emenda 29, que destina mais recursos para o setor.
A audiência foi proposta pela deputada Elcione Barbalho (PMDB-PA). Ela argumenta que o princípio constitucional de que a saúde é um direito do cidadão e um dever do Estado tem levado milhares de pessoas a recorrerem à Justiça quando necessitam de um medicamento ou procedimento que não conseguem adquirir no Sistema Único de Saúde (SUS).
“Nos últimos cinco anos, o governo federal desembolsou R$ 191 milhões, segundo dados da Advocacia Geral da União (AGU), com o cumprimento de decisões judiciais que determinaram o pagamento de tratamento não contemplado pelo SUS.

Lista dos 23 jogadores convocados pelo técnico Dunga para o Mundial da África do Sul



Goleiros
Júlio César (Internazionale-ITA)
Doni (Roma-ITA)
Gomes (Tottenham-ING)
Laterais
Maicon (Internazionale-ITA)
Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Michel Bastos (Lyon-FRA)
Gilberto (Cruzeiro)
Zagueiros
Lúcio (Internazionale-ITA)
Juan (Roma-ITA)
Luisão (Benfica-POR)
Thiago Silva (Milan-ITA)
Meio-campistas
Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE)
Felipe Melo (Juventus-ITA)
Josué (Wolfsburg-ALE)
Elano (Galatasaray-TUR)
Ramires (Benfica-POR)
Júlio Baptista (Roma-ITA)
Kaká (Real Madrid-ESP)
Kléberson (Flamengo)
Atacantes
Luís Fabiano (Sevilla-ESP)
Nilmar (Villarreal-ESP)
Grafite (Wolfsburg-ALE)
Robinho (Santos)

Bola

Adriano chora após ser cortado da lista da Copa

Machida teve fratura e pode precisar de cirurgia

Prefeito Helder Barbalho

O presidente da Famep, prefeito Helder Barbalho, esteve ontem em Rurópolis, para participar das comemorações pelos 22 anos de emancipação do município, que foi criado em 10 de maio de 1988, a partir de uma área desmembrada do município de Aveiro.

O prefeito de Rurópolis, Aparecido da Silva, recebeu das mãos do presidente da Famep uma ambulância do Samu. A unidade móvel é uma das 58 que os municípios paraenses receberam do governo federal, em março passado, resultado da mobilização feita pessoalmente por Helder e pelos deputados federais Jader e Elcione Barbalho junto ao Ministério da Saúde.

O município de Uruará também recebeu das mãos do presidente da Famep uma unidade móvel do Samu. A cidade completou no último dia 5 de maio 22 anos de existência.

DANÇA DAS CADEIRAS

O comando da educação no Pará foi trocado pela quarta vez no atual governo. Após dois meses de desgastes na relação com o núcleo duro do governo, a professora Socorro Coelho deixou o cargo. Ontem mesmo, a Secretaria de Comunicação distribuiu nota informando que o cargo será assumido por Luiz Cavalcante, um antigo desafeto de Socorro Coelho, que recebeu convite da governadora Ana Júlia Carepa à noite.

Convocados para a Copa

Nada de Ganso, Ronaldinho, Neymar e... Adriano! O treinador da seleção brasileira deixou o Imperador de fora. Grafite, atacante do Wolfsburg-ALE, irá ocupar o seu lugar no Mundial da África do Sul.

MUVUCA......

HOJE TEM MUITA MUVUCA : JULGAMENTO DO DUDU, NOVO SECRETÁRIO DE GOVERNO E CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO, LEIA ABAIXO:

DUDU X PRIANTE

MAIS TARDE NOSSA CAPITAL PODERÁ TER NOVO PREFEITO, EXPLICO: É QUE O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DEVERÁ JULGAR O PEDIDO DE CASSAÇÃO DO MANDATO DE DULCIOMAR COSTA, A ACUSAÇÃO É DE USO DA MÁQUINA DURANTE AS ELEIÇÕES.
A REPRESENTAÇÃO FOI AJUIZADA NO INÍCIO DE OUTUBRO DE 2008 PELO ADVOGADO INOCÊNCIO MÁRTIRES , NA CONDIÇÃO DE DEFENSOR CONSTITUÍDO DO ENTÃO CANDIDATO DO PMDB À PREFEITURA DE BELÉM, JOSÉ PRIANTE.
MÁRTIRES INGRESSOU COM A REPRESENTAÇÃO DEPOIS QUE O PRÓPRIO MINISTÉRIO PÚBLICO, ATRAVÉS DE UMA FORÇA-TAREFA DE MEMBROS DO MP ELEITORAL, COORDENADA PELO PROMOTOR FREDERICO OLIVEIRA, REPRESENTOU CONTRA DUCIOMAR PELO COMETIMENTO DE VÁRIAS INFRAÇÕES, ENTRE ELAS AUTOPROMOÇÃO, CONFIGURADA EM PLACAS SOBRE OBRAS QUE, NA VERDADE, NÃO EXISTIAM.
DUAS REPRESENTAÇÕES NESSE SENTIDO, PROPOSTAS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO PERANTE A 96ª ZONA ELEITORAL, TIVERAM SENTENÇAS CONDENATÓRIAS PROFERIDAS PELA JUÍZA EVA DO AMARAL COELHO, CONFIRMADAS POSTERIORMENTE PELO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL - TRE. MAS AS PENAS IMPOSTAS, SEGUNDO INOCÊNCIO, FORAM APENAS AS DE MULTA. O PREFEITO AINDA RECORREU PARA O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL (TSE).
DEPOIS DAS DUAS REPRESENTAÇÕES ACOLHIDAS PELA JUSTIÇA ELEITORAL DO PARÁ, INOCÊNCIO ENTENDEU QUE AS PENAS IMPOSTAS A DUCIOMAR NÃO DEVERIAM SER DE MULTA, MAS DE PERDA DO REGISTRO E A CONSEQUENTE PERDA DO MANDATO, TAL A GRAVIDADE DOS ILÍCITOS PRATICADOS.
E FOI ASSIM QUE ELE AJUIZOU A REPRESENTAÇÃO. NÃO ESPERAVA QUE A AÇÃO FICARIA MOFANDO DURANTE SEIS MESES NAS GAVETAS. E PARA IMPULSIONAR O PROCESSO, ELE INGRESSOU, EM MAIO DESTE ANO, COM UM MANDADO DE SEGURANÇA CONTRA A PROMOTORA LEANE FIÚZA DE MELO, ACUSANDO-A DE ATO OMISSIVO, CONFIGURADO NA DEMORA EM MANIFESTAR-SE NO PROCESSO. TÃO LOGO RECEBEU A INTIMAÇÃO DO TRE PARA PRESTAR INFORMAÇÕES SOBRE O MANDADO DE SEGURANÇA, A PROMOTORA, DEU O PARECER, MANIFESTANDO-SE FAVORÁVEL AO PEDIDO DE CASSAÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO E SEU VICE.
NA REPRESENTAÇÃO, PRIANTE, ATRAVÉS DO ADVOGADO INOCÊNCIO MÁRTIRES, ACUSA DUCIOMAR COSTA E ANIVALDO VALE DA PRÁTICA DE CONDUTA VEDADA POR DOIS MOTIVOS: AFIXAR INÚMERAS PLACAS COM PROPAGANDA INSTITUCIONAL EM PERÍODO VEDADO, ALÉM DE FAZER USO DA MÁQUINA COM O FIM DE PROMOÇÃO PESSOAL, EM PLACAS, BANNERS, UNIFORMES, ÔNIBUS, MUNICIPAIS; E IMPLEMENTAR, EM PLENO ANO ELEITORAL, PROGRAMA ASSISTÊNCIA, O CHAMADO "PASSE LIVRE", PARA O TRANSPORTE GRATUITO DE PESSOAS EM BELÉM.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

MUDANÇA NA SEDUC

DEPOIS DE MUITO DISSE ME DISSE, EIS QUE A SECRETÁRIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO SOCORRO COELHO DEIXA O CARGO, EM SEU LUGAR DEVERÁ SER NOMEADO O PROFESSOR LUIS CAVALCANTE QUE É PROFESSOR DE CARREIRA DA SEDUC. OS ATOS DEVERÃO SER PUBLICADOS AMANHÃ NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO. ASSIM O GOVERNO ANA JULIA TERÁ SEU QUARTO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO.

CONVOCAÇÃO

EXATAMENTE UM MÊS ANTES DO INÍCIO DA COMPETIÇÃO, A CBF ANUNCIA AMANHÃ, AS 13:00 HORAS (DE BRASÍLIA), A LISTA DOS JOGADORES CONVOCADOS PARA REPRESENTAR O BRASIL NA COPA DO MUNDO DA AFRICA DO SUL.

DUNGA GOSTA DE DIZER QUE QUEM MOSTROU SERVIÇO QUANDO ESTEVE NA SELEÇÃO TEM MAIS CHANCES DE APARECER NAS LISTAS DE CONVOCADOS. PARA CHAMAR OS 23 QUE REPRESENTARÃO O BRASIL NA ÁFRICA DO SUL, O TREINADOR DEVE MANTER ESSA TEORIA. DAQUI, NOS PARAENSES TORCEMOS PARA QUE A COMISSÃO TÉCNICA CONVOQUE O JÁ RECONHECIDO CRAQUE PAULO HENRIQUE GANSO, GRANDE REVELAÇÃO DOS ÚLTIMOS TEMPOS EM NOSSO PAÍS.

NO MESMO DIA, A CBF VAI DIVULGAR TAMBÉM OUTROS SETE NOMES QUE IRÃO FICAR DE SOBREAVISO PARA O MUNDIAL DA ÁFRICA DO SUL.

domingo, 9 de maio de 2010

GUERREIRA

Na grande festa dos garimpeiros de Serra Pelada só faltou mesmo a deputada federal Elcione Barbalho, que não pode comparecer por ter compromisso agendado anteriormente. Ela foi muito festejada na ocasião. O presidente da Coomigasp, Gessé Simão, fez questão de relatar o quanto a deputada foi importante para a categoria ao dar seu parecer favorável como relatora do Projeto de Lei 5227/09, que concede a eles aposentadoria especial e pensão vitalícia. Na hora do agradecimento à deputada.

MISS BRASIL 2010

CONFORME PROMESSA DE ONTEM, EIS O NOME DA NOVA MISS BRASIL - DÉBORA LYRA – ELA REPRESENTA O ESTADO DE MINAS GERAIS. NOSSA PARAENSE SALSY LIMA FICOU NO CAMINHO, DEIXOU DE SER SELECIONADA NA SEGUNDA ETAPA.

Dia das Mães

Esse pessoal...

Jovens saem às ruas em Porto Alegre pela legalização da maconha

Foi a 3ª edição da Marcha da Maconha na capital gaúcha.

Durante protesto, estudantes fizeram também manifestações artisticas.

Universidade do Sul e Sudeste do Pará

A deputada Elcione Barbalho (PMDB) participou, na última quarta, (5), de audiência com o ministro da Educação, Fernando Haddad para discutir o projeto que prevê a criação da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, a futura UNIFESSPA. O ministro recebeu parlamentares da bancada paraense para explicar que o primeiro passo deverá ser a emancipação do campus da UFPA de Marabá. Segundo Haddad, o processo deve ser feito de forma estruturada, em pelo menos dois anos. A futura universidade deverá funcionar no município de Marabá e está orçada em R$ 358 milhões.
A audiência foi solicitada pelo deputado Zequinha Marinho (PSC). Participaram ainda: Paulo Rocha (PT), Giovanni Queiroz (PDT), Gerson Peres (PP), Nilson Pinto (PSDB), Asdrubal Bentes (PMDB) e o Senador José Nery (PSol).

Lyoto x Shogum

Sem dúvida, é essa imagem que queremos ver daqui a pouquinho.

MATEMÁTICA DA CERVEJA!

Não diga sua idade! Eu vou dizer!
Vou dizer sua idade pela MATEMÁTICA DA CERVEJA!
Não trapaceie! É rápido!
1. Primeiro: escolha o número de vezes que voce gostaria de tomar cerveja na semana (mais do que 1 menos que 10)
2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado)
3.. Adicione 5
4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto voce pega uma calculadora)
5. Se voce já tiver feito aniversario esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759.
6. Agora subtraia os quatro dígitos do ano em que voce nasceu.
Voce agora deve ter um número de três digitos. O primeiro digito foi o número que voce escolheu!
E os proximos dois números são SUA IDADE! Depois me paga uma gelada pelo meu talento e fica tudo certo.
ESTE É O ÚNICO ANO QUE ISSO VAI FUNCIONAR (2010) ENTÃO ESPALHE ENQUANTO PODE.

"Barrada"

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu liminar nesta sexta-feira suspendendo a veiculação da propaganda partidária do Partido dos Trabalhadores no rádio e na televisão, que iria ao ar neste sábado. O ministro Aldir Passarinho atendeu a representação do PSDB, que acusa o PT de usar o espaço para promoção pessoal da pré-candidata Dilma Rousseff.

A Justiça Eleitoral interpretou que as inserções do PT antecipavam a campanha, com propaganda irregular de Dilma.

O PT terá o direito de substituir a propaganda por outra que não apresente o mesmo conteúdo.

Sem graça..

Um empate em 2 a 2. Este foi o resultado do quinto RexPa do ano. O time do Remo empatou o jogo com um gol de cabeça de Landu aos 24 minutos do 2° tempo. Com esse resultado o Leão segue para a final do 2° turno.