terça-feira, 5 de março de 2024

Polícia Civil prende três pessoas por descarte irregular de lixo em Ananindeua


A Polícia Civil do Pará, efetuou a prisão em flagrante de três homens e a apreensão de um caminhão, por descarte irregular de resíduos sólidos, neste sábado (02), na Estrada do Aurá, em Ananindeua.

FEDERAÇÃO UNIÃO BRASIL E PP

O PP (Partido Progressistas) e o União Brasil avançaram as negociações para formar uma federação partidária com foco nas eleições de 2026. A junção poderá formar a maior legenda da Câmara dos Deputados pelos próximos dois anos...

Pará é um dos estados com maior equilíbrio financeiro

No final do ano passado, o Pará conseguiu liquidar o maior percentual de Restos a Pagar (RAP) do total de despesas empenhadas até o final de 2022. O Relatório Resumido de Execução Orçamentária do 6º bimestre de 2023 mostra que o Estado liquidou 92% do total de dispêndios para a manutenção da máquina pública, e com isso tem apenas 2% de obrigações financeiras pendentes. Os menores índices de pagamento foram registrados pelos estados do Rio de Janeiro (36%) e de Minas Gerais (40%). Um baixo percentual de RAP pago ao longo do ano é um indicativo de dificuldade em pagar despesas antigas.