segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

20° NATAL FELIZ MOCAJUBENSE,


Nos dias 20 e 21 de Dezembro, a Dra. Fátima Braga, realizou mais uma festa de Natal destinada às crianças menos assistidas de Mocajuba (PA).
A festa do dia 20 foi destinada as crianças das ilhas, com distribuição de brinquedos para 12 comunidades ribeirinhas que foram visitadas pelo Papai Noel juntamente com a Dra. Fátima e sua equipe.
No dia 21, pela manhã, foi realizada a grande festa do 20° NATAL FELIZ MOCAJUBENSE, no Ginásio de Esportes de Mocajuba, tendo iniciado as 8:00 horas, se estendido até por volta das 12:00 horas. Estiveram presentes 3.500 (Três Mil e quinhentas) crianças que receberam Papai Noel, lancharam, participaram de brincadeiras, animadas por palhaços da equipe do Tio Repolho, rezaram e cantaram canções natalinas.
No mesmo dia à tarde, foi a vez das crianças moradoras das Colônias Agrícolas que receberam a visita do Papai Noel, também recebendo brinquedos e lanches.
Ao final foram distribuídos quase 10.000 brinquedos.Colaboraram na organização do evento os amigos, Paulo Sérgio Gomes, Amadeu e Benedita Braga, J Batista, que representou muito bem a figura do Papai Noel, dentre muitos outros que ajudaram para o sucesso do evento.
Dra. Fátima recebeu elogios dos quatro cantos da Cidade, que em todos as ruas apresentava crianças brincando com os presentes recebidos. Fátima, de quem que estamos falando é a mesma Profa. Elieth Braga, Secretária de Educação do Município de Ananindeua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário