sábado, 28 de março de 2009

TROCA DE COMANDO

Na próxima segunda-feira, muda o comando do 6º Batalhão de Polí­cia Militar, que atua no policiamento da Região Metropolitana, principalmente em Ananindeua. O Tenente Coronel Waldemir Pereira Marques Júnior transmite o cargo para o Tenente Coronel James Stephan Lima Ferreira.
O Tenente Coronel Waldemir desenvolveu excelente trabalho a frente do VI Batalhão. São muito boas as referências do Ten.Cel. Stephan, daqui desejamos sucesso ao que parte e ao que chega.
A transmissão de comando deverá ocorrer na sede do Ministério Público as 7:30 horas.
Dizem que o Pará é a terra do já teve, no que nós discordamos, por exemplo, aqui está a segunda mais antiga entidade empresarial do país.
Estamos falando da Associação Comercial do Pará – ACP, que no próximo dois de Abril comemorará 190 anos, sim cento e noventa anos de fundada.
Atualmente a Associação Comercial do Pará tem como Presidente do Conselho Diretor o Senhor Altair Correa Vieira, exemplar empresário de nosso Estado.
O aniversário será festejado com grande coquetel no salão nobre da Associação, na Av. Presidente Vargas, em Belém, no dia 02 de Abril, às 20:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário