quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TRANSPORTES

Na próxima segunda-feira será realizada, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, às 15h, uma audiência pública para tratar do Regulamento de Transportes do Município de Ananindeua.
Na audiência, serão ouvidas as sugestões da sociedade civil, órgãos públicos, prefeituras da Região Metropolitana, Ministério Público e os representantes das categorias do sistema de transportes coletivos, conduções escolares, táxis, mototáxi, entre outras modalidades que compõem o transporte do município.
O Departamento de Trânsito e Transportes de Ananindeua (Demutran) é o órgão fiscalizador dos transportes coletivos dentro do município.

Um comentário:

  1. Limpeza pública incluindo coleta de lixo.
    Ananindeua infelizmente ainda é uma cidade muito suja, tem lixo por todos os bairros. Para a população falta a presença do poder público, orientando ao manuseio correto do lixo, como reciclagem, etc.
    Gostaria de sugerir ao secretario de meio ambiente, e também aos responsáveis pela limpeza pública do munícipio de Ananindeua, que fosse mudado a forma como é feita a coleta do lixo. Reciclando a coleta, caminhão somente para plásticos, outros somente para vidros, outros para papel e papelão e outros somente para resíduos domésticos. Coletar o lixo todos os dias, todos os dias nós produzimos lixo, onde vamos colocar o lixo de cada dia? Na lixeira na rua? Como a maioria faz?
    vamos limpar de verdade a nossa cidade!
    Ananindeua não merece tanta sujeira.
    É uma vergonha!
    Prefeito ajude a melhorar nossa auto-estima!
    Abs
    Manoel dos Anjos

    ResponderExcluir