terça-feira, 22 de dezembro de 2009

LEI

Na quinta-feira ultima (17.12), foi assinado o Decreto que regulamenta a Lei Nonato Sanova de incentivo à Cultura e ao Esporte no município, e da Lei Geral de Micro e Pequenas Empresas. O Prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho assinou a Lei Geral de Micro e Pequenas Empresas, que complementa a Lei Federal de 2006, com o objetivo de gerar oportunidades de emprego e renda à população. A assinatura fez de Ananindeua o 1º município do Pará a sancionar a Lei Geral de Micro e Pequenas Empresas.

No registro o Secretário de Finanças Marcos Matos, entregando o Microcrédito.

3 comentários:

  1. o secretario não é de se jogar fora.

    ResponderExcluir
  2. Não é de se jogar fora mais já tem compromisso.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,Como muitos leitores andei dando uma passeada pelo blog, e logo com um pouco mais de atenção naquilo que realmente desperta o meu interesse!
    Estive mais uma vez sondando o nosso competente e estimado secretário de gestão fazendária e chego mais uma vez a conclusão o que muito aguça a minha curiosidade, como é prestigiado e cobiçado este homem, qual será o segredo para tantas fãs?? E agora que o rapaz parece ter firmado realmente compromisso, o desespero generalizou-se de tal forma que parecemos estar proximos dos ultimos dias.... Acalmem-se!! Boi amarrado também pasta!!
    Basta saber aproveitar as oportunidades, homem apaixonado também da uma escapadinha de vez enquando eu que o diga!!!
    Aprendam a contra-atacar queridas e o desespero se torna menor, e logico preparo é fundamental afinal de contas reconhecer o adversário é sempre fundamental, e a dignissima é uma adversária a altura.
    Suspirem e respirem ele apenas vai se casar, mas continuará entre nós mortais e cobiçadoras de carteirinha.

    ResponderExcluir