domingo, 16 de maio de 2010

Inauguração de elevado é marcada por protestos

A inauguração do elevado da Av. Júlio César, durante a manhã deste domingo (16), foi marcada por protestos, tumulto e a prisão de um professor de Barcarena, que junto com um grupo de 100 professores decidiu aproveitar o momento para cobrar da governadora Ana Júlia Carepa melhorias na educação do Estado.

O protesto, a princípio, começou com os professores apenas gritando “A greve continua! Ana Júlia, a culpa é tua!”, porém, em determinado momento a guarda da Rotam foi acionada para conter os manifestantes que teriam tentado jogar terra ou grama na hora em que a governadora se aproximou da obra.
Apesar do tumulto, a governadora Ana Júlia Carepa seguiu com o seu roteiro e inaugurou a obra, que segundo ela, é a primeira de muitas para o trânsito na capital.

Um comentário:

  1. "O PARÁ ESTÁ FAMOSO DA PIOR FORMA POSSÍVEL. LI NO JORNAL O GLOBO DE 14/05/2010 NA COLUNA DO RICARDO NOBLAT O SEGUINTE; "Pará - Auditorias do PT detonam governo do PT
    Nunca antes na história do Pará – quem sabe do Brasil – se viu algo parecido."
    AO INVÉS DESTE GOVERNO TRABALHAR PARA LEVANTAR O NOME DE NOSSO ESTADO, ESTÁ FAZENDO O INVERSO AO MANCHAR O PARÁ A NÍVEL NACIONAL. SALVE-SE QUEM PUDER!"

    ResponderExcluir