Neymar fez os dois gols, mas o paraense Paulo Henrique Ganso foi o maestro do Santos na sofrida conquista do título paulista, neste domingo, no Pacaembu, ao perder por 3 a 2 para o Santo André. Após a partida, o jogador recebeu inúmeros elogios, comemorou o triunfo alvinegro no Estadual e não esqueceu de sonhar com uma chance na Copa do Mundo de 2010 com a seleção brasileira.
Ganso recebeu elogios rasgados também do técnico Dorival Júnior. Durante o segundo tempo, o treinador queria substituí-lo por causa de dores musculares, mas o jogador se recusou e garantiu que tinha condições de seguir até o final.
O meia Paulo Henrique não fez gol na final do Campeonato Paulista, mas a sua atuação rendeu vários elogios. Ovacionado pela torcida após o apito final, ele foi enaltecido pela sua postura de segurar o jogo e pedir para não ser substituído, quando o Santos estava com dois a menos em campo, nos minutos finais da decisão.
ResponderExcluirO Dunga não vai levar nem ganso nem neymar, pelos simples fato de dizer que ele ñ é maria vai com as outras.
ResponderExcluirO Dunga e um babaca e se nao levar o Ganso e o Neymar perde a copa.
ResponderExcluirGanso e neymar na copa com certeza!!!
ResponderExcluireles são ótimos e tem provado a cada partida que estão mais que preperados!!!
fala serio dunga!!! Vê se enxerga!!!