sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SOBRE AS PRISÕES NO CASO SEMA.

ABAIXO, REPLICAMOS A POSTAGEM NO BLOG DA PROFESSORA EDILZA FONTES, AS AFIRMAÇÕES SÃO GRAVES. PARECE QUE A PF BATEU NA SALA DA GOVERNADORA ANA JULIA, O QUE VOCÊS ACHAM?
Votação do Ferrerinha (PT - Marabá) foi de 7.627 votos para deputado estadual pelo PT, nas eleições de 2010. O Ferrerinha foi presidente do PSB em Marabá e eu o conheci quando coordenei a campanha da governadora Ana Júlia em 2006.Ele foi o vice da deputada Bernadete, na eleição de 2008 para prefeitura de Marabá. Quando terminou a campanha, Ferrerinha foi convidada pelo na época chefe da Casa Civil, Cláudio Puty para sair do PSB e entrar no PT, onde iria concorrer a deputado estadual, ele também entrou na DS. Ferrerinha me perguntou o que eu achava, e eu fui contra sua saída do PSB, por avaliar que sua candidatura no PSB seria mais viável. Ferrerinha me respondeu que teria mais condições de concorrer pelo PT e foi para os braços da DS. Depois que eu sai da DS, ou melhor, que me fizeram sair, diziam na corrente petista que eu não queria que o Ferrerinha entre-se no PT, para não disputar com ele. Eu disse para ele que não confiasse no que tinham prometido.
O senhor Cláudio Puty já estava montando sua candidatura de federal e lançou vários candidatos, em várias regiões do estado. No Sudeste do Pará, seus puxadores de votos eram Ferrerinha e Raimundo Oliveira do Incra, que o Cláudio Puty retirou do apoio do Zé Geraldo. Agora tomamos conhecimento das investigações da PF.
Minhas fontes me dizem, que agora só falta prender o secretário Picanço. Me disseram também, que a PF chegou na casa do secretário hoje e o edifício que apareceu na matéria da TV liberal, é residência onde mora o ex- secretário e ainda, que a PF teria apreendido 70.000,00 reais e 20.000 mil dólares.
Sei que a indicação do ex-secretário adjunto da SEMA, Cláudio Cunha, foi de Marcilio Monteiro. A governadora fica com a imagem comprometida, mais ainda. Com mais uma investigação envolvendo parte do seu secretariado. Alguém fale alguma coisa, PT, governo .... Vala-me quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário