sexta-feira, 16 de março de 2012

Tá com tudo e não tá prosa!












A Secretária de Educação de Ananindeua, Elieth Braga foi agraciada com uma bela homenagem, feita por grande parte dos Diretores das Escolas Municipais de Ananindeua. O motivo foi à passagem de seu aniversário, ocorrido no último dia 07 de março.
A ¨Deliciosa¨ homenagem foi realizada na tarde de hoje na Churrascaria Rodeio. Além dos Gestores, estiveram presentes a Deputada Federal Elcione Barbalho, a Presidenta do Legislativo Municipal Vereadora Ray Tavares, o Vereador Miro Sanova o Secretário de Saneamento Paulo Sérgio, a Secretária adjunta de Educação Conceição Vieira, além de diversos diretores de departamentos da SEMED.
Na ocasião diversos Diretores usaram da palavra enaltecendo a conduta ilibada da Dra. Elieth a frente da Secretaria de Educação.
Ao final, a Dra Elieth agradeceu as homenagens.

(Logo publico mais imagens)

4 comentários:

  1. A Secretaria de Educação Elieth Braga tem tudo pra ser uma das vereadoras mais votadas de Ananindeua. Se candidata, devera ser eleita e valorizara a Câmara que, por sinal, precisa melhorar, e muito, a qualidade de seus vereadores.
    A Prlofessora Elieth já provou sua competência, honestidade e capacidade de articulação política, haja visto, ter controlado a Semed se tornando líder de todos. Ate daqueles que não aceitam a liderança, masque se rendem nestes momentos.

    ResponderExcluir
  2. Ilibadíssima como todo político. Vá no site da semed e mostre onde há uma prestação conta. Ir pessoal pedir é arriscado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao desinformado das 12:53;

      Prestação de contas procure no Portal da Transparência e não no site da SEMED.

      Excluir
    2. Aos invejososo de Plantão vão trabalhar e esqueçam a SEMED, a Educação é a melhor area do Municipio de Ananindeua.

      Excluir