terça-feira, 19 de junho de 2012

A Galinha Pintadinha

A Galinha Pintadinha salta das telas para os palcos na “Turnê Oficial da Galinha Pintadinha”, dia 24 de junho, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, em duas apresentações às 16 e 18 horas. Com elementos visuais lúdicos e educativos, a “Turnê Oficial da Galinha Pintadinha” é extremamente interativa e a plateia é convidada
a cantar, brincar e dançar com os personagens já conhecidos e amados pela criançada.
Baseada nos vídeos e canções de seus dois DVDs, o show valoriza o cancioneiro popular com uma roupagem moderna, repleta até de valores esquecidos. A Galinha Pintadinha, enfim, educa brincando, daí o sucesso entre pais e, claro, filhos.
Todos os personagens favoritos da criançada estarão no palco do Hangar: a Galinha Pintadinha, o Pintinho Amarelinho, a Baratinha, a Borboletinha, o Galo Carijó, o Galinho, o Sapo, entre outros.
A trilha sonora, composta pelas vozes originais dos vídeos e também o cenário, ficam completos com um telão onde serão exibidas versões montadas especialmente para o espetáculo musical. A “Turnê Oficial da Galinha Pintadinha” é um show carinhosamente produzido pelos mesmos criadores dos DVDs. É dançante, lúdico, educativo e interativo.
Crianças de todas as idades, pais, tios e avós: ninguém vai conseguir ficar parado.

SERVIÇO:

Galinha Pintadinha - Turnê Oficial
Dia: 24 de Junho de 2012 (domingo)
Sessões: 16h e 18h
Local: Hangar
Informações: 8056.3509

Nenhum comentário:

Postar um comentário