sábado, 8 de setembro de 2012

População cobra segurança na BR-316

Ontem, durante o desfile escolar do município de Marituba, em alusão à Independência do Brasil, estudantes da Escola Agroindustrial Juscelino Kubitschek homenagearam a jovem Suziane Oliveira Cordeiro, 17 anos, atropelada na segunda- feira (3) por um caminhão, quando tentava atravessar a BR-316 utilizando a faixa cidadã localizada em frente ao colégio.
 
Vestidos com roupas pretas e segurando cartazes, faixas e fotos, os alunos lembraram da amiga, protestaram e pediram a instalação de uma lombada no quilômetro 6 da BR-316, onde fica a escola. “O preto era pra simbolizar o nosso luto e o sentimento da família, além de cobrar ações para garantir a segurança das pessoas.
 
Pedimos a presença do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), mas até agora ninguém apareceu. Por esses dias, quase aconteceu um acidente de novo e isso vai voltar a se repetir se não fizerem logo a lombada”, afirma a estudante Brenda Monteiro, 17 anos.
 
Ela e demais amigos de Suziane lamentam o que aconteceu com a estudante e pedem providências quanto a sinalização do trecho da BR 316. O desfile do Dia da Pátria foi realizado na Praça da Matriz de Marituba.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário