segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RBATV promove debate nesta quinta-feira (18)

 
Está marcado para a próxima quinta-feira (18), às 22h, o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de Belém que disputam o 2º turno.

Edmilson Rodrigues (PSOL) e Zenaldo Coutinho (PSDB) ficam frente a frente na tela da RBATV para debater e apresentar as propostas de suas candidaturas ao executivo municipal.

De acordo com a coordenação ocorreu mudanças para este debate, onde existem apenas dois candidatos, em relação ao confronte do 1º turno quando nove dos dez candidatos se enfrentaram. "Agora o tempo de resposta será de dois minutos e se mantêm o tempo de réplica e tréplica de um minuto cada, além do tempo de pergunta que continua em trinta segundos", afirmou a jornalista Natascha Batalha da RBATV.

Em reunião feita na última quarta-feira (10) entre direção do programa e assessoria dos candidatos foram decididas as regras do debate onde os dois responderão perguntas entre sí e as elaboradas pela produção do programa.

Ainda ficou estabelecido que no estúdio ficarão apenas os candidatos e os jornalistas da RBATV, os assessores só terão contato com os assessorados durante o intervalo. Foi solicitado ainda que os militantes dos dois partidos não tragam carros-som e nem mesmo telão para as proximidades da emissora na noite do dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário