Entre os requisitos exigidos pelo edital da seleção, lançado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e pela Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa (Fapespa), está o conhecimento em Linux e a disponibilidade dos inscritos para atuarem nos Infocentros por um período de 20 horas semanais. Além disso, o candidato não pode ser funcionário público nas esferas estadual, municipal ou federal e nem ter sido bolsista do Programa Navegapará nos últimos seis meses.
Os selecionados receberão bolsa de R$ 350,00 com vigência até 12 meses. Durante esse período, o monitor participará de capacitação em atividades de aperfeiçoamento em informática, sob a coordenação da Secti, e de capacitação política, pedagógica e de gestão em projetos de tecnologias sociais. Ao final das atividades, o monitor receberá os certificados referentes às capacitações recebidas.
As inscrições devem ser realizadas por meio do sistema SIGFAPESPA (www.sig.fapespa.pa.gov.br). Após efetuar o cadastro, o candidato deve preencher e submeter o formulário eletrônico disponível na área restrita do sistema SIGFAPESPA, juntamente com a documentação complementar exigida no edital. Confira o edital completo no site: http://www.sig.fapespa.pa.gov.br/index.php?id=3&acao=4&edital_id=397.
Nenhum comentário:
Postar um comentário