quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ananindeua ganhará o primeiro shopping

 
Ananindeua vai ganhar o seu primeiro shopping. O empreendimento foi lançado oficialmente na noite da última terça-feira (20), no Hangar.
 
Na ocasião, o prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, destacou a importância do centro comercial para o município. “Além de gerar emprego e renda desde a fase de implantação, o shopping valoriza o desenvolvimento do município”, destacou. O projeto prevê o investimento de R$500 milhões e deve gerar 1.200 empregos durante sua construção e 4.000 empregos quando estiver em operação.
 
Sherlon Adley Araújo, Diretor Comercial do Grupo Sá Cavalcante, apresentou algumas marcas que já fecharam parceria com o novo shopping e informou 64% de espaço já foi reservado ou locado.
 
O shopping está sendo construído na BR-316, englobando também a Avenida Mário Covas. Para facilitar o acesso, serão erguidas passarelas como passagem direta ao shopping nas duas vias de acesso. Academia, boliche, hipermercado, edifícios comerciais e um mix de lojas inédito estão entre as novidades que o empreendimento vai trazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário