segunda-feira, 16 de junho de 2014

Zeca Pirão vai ao Sul para negociar com o Inter

Enquanto os olhares do mundo se voltam para a Copa do Brasil, a alta cúpula do futebol azulino continua arregaçando as mangas para por em ordem toda a estrutura necessária ao grupo que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, a partir do próximo dia 20 de julho, contra o Moto Club-MA, em Bragança.
Nesta semana, algumas novidades devem ser apresentadas, como contratos com jogadores e técnico.
Ontem pela manhã, a diretoria do Clube do Remo agendou reunião, mas acabou cancelada devido alguns assuntos particulares do presidente Zeca Pirão. Consequentemente, o encontro foi transferido para a tarde. Na pauta de assuntos, vários temas, principalmente sobre a renovação de contrato da comissão técnica, que tem à frente Roberto Fernandes, além da contratação de novos jogadores. Nesta segunda-feira, Pirão, acompanhado do vice, Marco Antônio Pina, e do auxiliar técnico Agnaldo de Jesus, viaja para Porto Alegre, a fim de conseguir parcerias com clubes como Internacional e Grêmio. “São vários temas de importância para o Remo. Não obstante a situação de jogadores e comissão técnica, temos a questão dos dois amistosos ainda sem data, jogadores que serão contratados, viagens e assuntos do futebol”, revela o vice-presidente, que adiantou já ter fechado com uma antiga revelação do meio-campo.
“O Reis já esteve na sede do Remo, na semana passada. Ele acertou salários com o presidente, auxílio moradia. O empresário dele já me ligou e disse ‘ok’. Até dezembro, o Reis estará vestindo a camisa do Remo”, garantiu.
O dirigente também deu uma prévia do que deve ser a base do futebol no próximo semestre. “Estipulamos um limite máximo para os gastos com salários em torno de R$ 300 mil. Cada dia 10, não teremos aquela agonia, pedidos de empréstimos, paga só metade... Com os pés no chão, conseguiremos coisas boas. Já temos um time forte, faltam apenas algumas peças”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário