segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Beatles Forever é atração de show beneficente

Um show beneficente será realizado na próxima quarta-feira (24), às 20h, no Teatro Gasômetro, com a participação da banda paraense Beatles Forever. O evento é organizado pelo grupo de jovens do Capítulo Fênix 422, da ordem paramaçônica DeMolay. Os ingressos antecipados custam R$ 20 mais dois quilos de alimentos não-perecíveis.
O grupo Fênix 422 é composto por jovens entre 12 e 21 anos de idade. Eles fazem parte da ordem paramaçônica DeMolay (que é patrocinada e apoiada pela Maçonaria), criada em 1919 e presente no Pará há 30 anos. Relizar ações filantrópicas e estudar ensinamentos filosóficos são os principais objetivos da ordem.
Segundo Waldo Rodrigues, um dos organizadores do evento, esse é o primeiro evento beneficente realizado pelo grupo Fênix 422 este ano e tem a finalidade de arrecadar fundos para ações sociais que serão realizadas em datas como o Dia das Crianças e o Natal.
“O objetivo do DeMolay é formar cidadãos, moldando o caráter dos jovens. Atualmente, somos considerados a maior ordem jovem do mundo e trabalhamos virtudes como cortesia, fidelidade e companheirismo. A ideia é voltar essas virtudes para ações sociais. A filantropia é um dos traços mais fortes da ordem”, comenta Waldo.
Mais informações sobre o show: 8218-6654.

Nenhum comentário:

Postar um comentário