terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Nano Krieger é do Leão

O atacante argentino Santiago Krieger é a mais nova contratação do Clube do Remo para a próxima temporada. O jovem jogador já vinha sendo alvo de interesse da diretoria azulina, que concretizou a vinda do atleta para o Leão neste final de semana.
Nano, como é conhecido, tem 21 anos, nascido em Coronel Suárez, município da província de Buenos Aires, vem com a credencial de ter sido um dos grandes destaques da base do Boca Juniors nos últimos anos. Krieger vestiu a camisa xeneize de 2011 até 2015, onde fez mais de 80 gols na base de um dos principais clubes do futebol mundial.
Santiago Krieger tem característica de um centroavante clássico. Com 1,90cm de altura e boa técnica, Nano joga como homem de referência no ataque, sendo muito efetivo na finalização das jogadas. O atacante estava no Huracán antes de assinar contrato com o Clube do Remo.
O argentino chega esta noite na capital paraense e amanhã vai até o Baenão para conhecer a comissão técnica e os novos companheiros de equipe. Pela tarde, Krieger segue para o Mangueirão, onde será apresentado para a torcida e terá seu primeiro contato com Fenômeno Azul no amistoso diante do Pinheirense.
Texto: Raphael Graim/ Ascom Clube do Remo

Nenhum comentário:

Postar um comentário