A sessão da Câmara de Ananindeua foi, no mínimo, calorosa nesta terça-feira (15). Entre ofensas pessoais e acusações de corrupção, Wellington Braga (MDB) usou a tribuna para mandar recado e chamar para “vias de fato” o parlamentar Zezinho Lima (Avante), que não estava presente na sessão.
Tudo começou após uma discussão em grupo dos vereadores em um aplicativo de mensagens instantâneas. Ao responder uma mensagem de Braga, Zezinho o teria ofendido, usando palavras de baixo calão. Após a sessão ordinária, o presidente da casa, Rui Begot (Avante), abriu espaço para os pronunciamentos finais, momento oportuno para a troca de farpas.
Em sua fala, Braga chegou a acusar Zezinho de improbidade administrativa durante gestões municipais passadas, dizendo que ele responde a processos de corrupção. “Eu chamo para um desafio. Quem é bandido? Quem tem processo? Quem tem história de vender partido para apoiar prefeito, apoiar governo? Vamos vir para essa tribuna nós dois juntos, trago o meu passado, trago o meu currículo, você traz o seu, e aí nós vamos ver aqui quem é safado”, disse, muito irritado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário