segunda-feira, 9 de março de 2009

SEMED HOMENAGEIA MULHERES

Muito bonita a homenagem prestada, pelos servidores da SEMED, às mulheres daquela Secretaria de Educação.
Dentre os oradores se destacou o Presidente do Conselho Municipal de Educação, Professor WILLIAN que em belo discurso homenageou as servidoras da rede educacional do município de Ananindeua, Também, a Vereadora Pastora Ray se pronunciou lembrando a inteligência e a perspicácia da mulher no contesto social.
As emoções não se extinguiram, no decorrer da linda festa o corpo funcional da Secretaria de educação homenageou a Dra. Elieth de Fátima – Secretária- pela passagem de seu aniversário, diversos servidores deram seu testemunho de apreço e admiração para com a Dra. Elieth que muito emocionada agradeceu aos presentes.
Pessoas de destaque no Governo Helder Barbalho estiveram presentes, como os Secretários Eduardo Carneiro, Marcos Matos, Reginaldo Fereira, Zinda Nunes, Gisela Cunha e Hana Sampaio, Vereadores Miro Sanova e Pastora Ray Tavares, além de vários diretores e assessores de governo.
O Dr. Paulo Sérgio Gomes, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Ananindeua, esposo da Dra. Elieth se fez presente enaltecendo as inúmeras virtudes da aniversariante, agradecendo aos organizadores da grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário