terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Acidente aéreo

     Está prevista para a manhã desta terça-feira (26), a chegada dos dois corpos das vítimas do acidente aéreo em Senador José Porfírio, no sudeste paraense. Os corpos serão trazidos de avião e devem chegar no final da manhã, no Hangar do Governo do Estado, sendo encaminhados ao Centro de Perícias Renato Chaves.
     Segundo informou o CPC, a necropsia dos corpos do piloto e do empresário Luís Rebelo Neto, do Grupo Reicom, demora cerca uma hora, mas o resultado da perícia só deve sair dentro do prazo legal, que é de 10 dias úteis.
     Oito pessoas ainda estão internadas no hospital regional de Altamira, a maioria com múltiplas fraturas pelo corpo. Duas das vítimas estão em estado grave.
     O acidente aconteceu por volta das 14 horas na fazenda do grupo Reicom, localizada no município de Senador José Porfírio, a 17 km de Altamira, quando a aeronave apresentou problemas e acabou caindo. O piloto e o empresário da Reicom, que estava sentado a seu lado na cabine, morreram na hora.
     Outros oito passageiros ficaram feridos. Entre eles há funcionários da empresa e empresários amigos do presidente da Reicom.

2 comentários:

  1. Que tragedia terrivel, o estado so tem a lamentar a perda de um empresario que muito contribuiu com o desenvolvimento de nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. HOLA GRUPO REICON SOU O MINEIRINHO DE SENADOR JOSE PORFIRIO.HOJE ESTOU NO ANAPU UM EIS FUCIONARIO DA ENPRESA REICON. E LAMENTO MUINTO PELO ACONTECIDO POIS PERDEMOS UMA PESSOA ENSUBESTITOIVEL POIS ERA UM PATRAO AMIGO E CONPANHEIRO.UM LUTADOR COM GARRAS. UM ENPRESARIO BEM SUSEDIDO.NAO MERECIA TAMANHA TRAGEDIA.AQUI FICA UM ABRACO AMIGO MINERINHO AO SR;JOSE REBELLO DR;CARLOS REBELLO DR;ZEZINHO REBELLO E PARENTES E AMIGOS. QUE DEUS ENLUMINE A TODOS..BOM DIA...............

    ResponderExcluir