quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Destaque


      A visita do prefeito, Helder Barbalho, e sua equipe de trabalho, na Alepa ao Deputado Domingos Juvenil, no mês de Dezembro, para solicitar a análise da proposta inicial do orçamento financeiro destinado ao município, para o exercício de 2010, é destaque na pagina do Deputado Juvenil.

Um comentário:

  1. Um fato no mínimo desrespeitoso aconteceu ao fim da noite do último domingo, na Unidade de Urgência e Emergência da Cidade Nova VI, em Ananindeua (PA). Enquanto pacientes esperavam na fila para serem atendidos a enfermeira chefe, Ivânia Carvalho, acessava o orkut no computador da recepção - a máquina é usada para emissão de fichas para pronto-atendimento. Indignada com a situação a acompanhante de uma paciente que estava com febre, dor no corpo e PA medindo 22X10 mmHg, cobrou agilidade no atendimento e respeito para com as pessoas que estavam ali.
    O bate boca durou cerca de uns três minutos e mesmo depois de terminada a confusão, a enfermeira chefe debochava dos demais pacientes que aguardavam a emissão de suas fichas para serem atendidos, entre elas uma criança de dois anos de idade que estava com infecção intestinal. O médico de plantão, Paulo Roberto Guedes, não comentou nada a respeito do conflito que aconteceu na recepção.

    ResponderExcluir