sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Educação


 
Na manhã de hoje (19.02) os moradores do Icuí Laranjeira, em Ananindeua, estavam em clima de festa. O motivo foi a entrega da Escola Municipal de Ensino Fundamental Novo Tauari. Construída 60% em alvenaria e 40% em madeira, cujo o tipo originou o seu nome, a Escola foi totalmente revitalizada pela Prefeitura, passando por uma reforma das suas instalações, recebendo pintura e mobílias novas. Cerca de 250 pessoas entre professores, alunos, pais, funcionários e moradores do bairro estiveram presentes ao evento, que contou ainda com a presença do Prefeito de Ananindeua Helder Barbalho e da Secretária Municipal de Educação Elieth Braga, além de representantes das Igrejas Católica e Evangélica.

2 comentários:

  1. De fato, o Helder tem tido muito competencia na maneira que conduz a educação do municipio, em epocas passadas a educação era só protesto.

    ResponderExcluir
  2. Felipe passa teu endereço para alguns vereadores do Municipio, pq tem uns que estão se agendando para ir nesta sexta para essa inauguração que tu estas mostrando.
    Mas assim...tem que haver seleção...

    ResponderExcluir