quarta-feira, 24 de março de 2010

SUCESSO

Iniciadas no dia 15.03, as matrículas para o Cursinho Pré-vestibular Municipal de Ananindeua já superaram as expectativas da Secretaria de Educação. Nos três primeiros dias, mais de 2.100 candidatos efetuaram suas matrículas. Serão 1.500 vagas divididas nos três turnos com aulas de segunda a sábado.

O processo de seleção será feito de acordo com a triagem da documentação apresentada. Qualquer pendência ou ausência de documentação eliminará o candidato. Até o dia 24 de abril os interessados deverão ir até a Secretaria Municipal de Educação de Ananindeua, na Av. Magalhães, nº 26 (atrás do Líder da BR 316), de 08h às 14h, munidos de cópia e original dos seguintes documentos: Histórico escolar do ensino fundamental e médio, certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração de estar cursando o 3º ano do ensino médio expedida pela secretaria da escola pública, RG, CPF, comprovante de residência de Ananindeua no nome do candidato ou dos pais, no caso de morador de aluguel apresentar o contrato de locação, e duas fotos 3x4 recentes.

4 comentários:

  1. Quando saira e aonde será esposto a listagem com os nomes dos asseitos para o cursinho??????????Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber quando sairá a lista com os nomes dos selecionados ao cursinho e onde poderemos ver o resultado? obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Essa semana estaremos correndo, para dar essa informação, ok.

    ResponderExcluir
  4. oi!ainda tem vaga pro cursinho pre-vestibular,como faço pra mim me escrever....

    ResponderExcluir