segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Agenda de candidatos


DOMINGOS JUVENIL (PMDB)

participará de entrevista na Rádio Cultura, às 8h. Depois, segue para o bairro da Pedreira, onde visitará a Feira da Pedreira, na travessa Mauriti, esquina com avenida Pedro Miranda.

À tarde, grava programa eleitoral e à noite participa de reunião com empresários na Associação Comercial do Pará.



ANA JÚLIA CAREPA (Frente Popular Acelera Pará)

Participa, às 14h, de uma conferência com empresários de associações comerciais da capital e do interior do Pará, promovida pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará (Faciapa). O evento será no salão nobre da Associação Comercial do Pará (ACP).

Às 18h30, participa de reunião com ministros do Templo Central da Assembléia de Deus, coordenada pelo pastor Samuel Câmara. O Templo Central fica na Travessa 14 de Março.



SIMÃO JATENE (Coligação Juntos com o Povo)

O candidato recebe hoje, às 9h30, em seu escritório em Belém, o presidente do Sindicato do Fisco Estadual, Charles Alcântara. Na parte da tarde, recebe líderes políticos dos municípios de Barcarena, Igarapé-Açu, Marituba e São Francisco do Pará. Às 18h, participa de reunião ampliada no bairro do Guamá.



FERNANDO CARNEIRO (PSOL)

Pela manhã, o candidato não tem agenda pública.

Às 16h, reúne-se com a coordenação de campanha, em Belém.

À noite, a partir das 19h, reúne-se com trabalhadores da área da saúde, para discutir propostas de seu programa de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário