segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FEST BAND ANANIN

Nos dias 25 e 26 de setembro, ocorreu o XVII Fest Band Ananin, maior concurso de bandas e fanfarras do Norte e Nordeste. O Fest Band Ananin é organizado pela Associação para Desenvolvimento da Música e da Cultura (ADEMC), com a realização da Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Educação.

As características que dão originalidade ao FEST BAND ANANIN, como evento cultural, estão no fato de ser um espetáculo de sons, cores e coreografias tão esperado para o quarto final de semana de setembro, onde sete jurados, entre coreógrafos, militares e professores formados e licenciados em música, escolherão os melhores regentes, balizas, mor e corpo coreográfico que darão estética e beleza ao show, interpretando através de movimentos coreográficos a peça musical das bandas.

Também são critérios de julgamento no Fest Band percussão, marcial com písto, musical e fanfarras nas categorias sibmol, simples tradicional e com gatilho. Serão premiados os três primeiros lugares de cada categoria, que receberão troféus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário