segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BARBARIDADE - Adolescente é morto e tem víceras arrancadas

Um crime bárbaro, que deixou os moradores da rua Piquiá, no bairro do Curuçambá, assustados. Um homem foi encontrado morto por volta das 9h deste domingo (13). Esse seria um crime qualquer se não fossem os detalhes.

Identificado por um dos irmãos, Joarlei dos Reis Cardoso, de apenas 17 anos, teve o corpo retalhado e suas vísceras foram literalmente arrancadas. Órgãos estavam espalhados próximo ao corpo. O coração e o que parecia ser parte do fígado estavam mais afastadas, enquanto que o intestino, rins e demais órgãos estavam ao lado da cabeça da vítima.

Na cabeça de Joarlei havia marcas de tiros e um golpe feito possivelmente com um terçado. O peito do rapaz foi aberto até a altura do abdômen e a cabeça foi praticamente decapitada. Uma cena de filme de terror. De acordo com o tenente Bechara, a arma utilizada no crime pode ter sido uma arma caseira já que ao redor das marcas de bala havia vestígios de pólvora. A suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas, já que a vítima seria usuária de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário