quinta-feira, 14 de abril de 2011

Prefeito anuncia reajuste salarial em almoço com gestores escolares


Um almoço de confraternização reuniu, nesta quarta-feira (13), Gestores de Escolas Municipais e Diretores da Secretaria de Educação de Ananindeua e o prefeito Helder Barbalho no auditório da Semed. O evento foi promovido com o objetivo de comemorar os excelentes resultados que o município tem alcançado no setor educacional.

Na ocasião, Helder ressaltou que “além dos professores e pedagogos, os gestores têm papel fundamental no bom desempenho do aluno e, conseqüentemente, da sua escola”. O prefeito seguiu convocando a participação de todos: “Vamos trabalhar para que os excelentes resultados que estamos alcançando sejam multiplicados. Eu acredito e confio que iremos melhorar ainda mais o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB)”.

A Secretária de Educação, Elieth Braga, mostrou aos presentes a evolução pela qual o setor educacional vem passando com excelentes resultados e índices, desde a primeira gestão do prefeito. “Demos um grande salto com as políticas públicas e projetos educacionais aplicados em Ananindeua. Esse crescimento se deve ao empenho com que cada um de nós vem trabalhando durante esses anos.”, disse a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário