segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cabral lamenta morte de namorada de filho em acidente na BA

O Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, divulgou na manhã desta segunda-feira uma nota em que lamenta a morte de Mariana Noleto, namorada de um de seus filhos havia sete anos, em um acidente de helicóptero em Trancoso, na Bahia, na noite da última sexta-feira.
Na nota, Cabral afirma que a jovem "contagiou a todos nós com a sua leveza e alegria" durante os anos em que namorou seu filho Marco Antônio. Cabral também afirma que toda a sua família está triste com a tragédia e presta os mais profundos sentimentos à família de Mariana. Confira a íntegra da nota:

"Mariana Noleto fez parte da nossa família durante sete anos. Namorada de um dos meus filhos, Marco Antônio, ela contagiou a todos nós com a sua leveza e alegria. Estudante aplicada, filha cercada de amor e de amigos, Mariana trará sempre à lembrança todo o seu encantamento. A nossa família está triste e presta os mais profundos sentimentos à família da para sempre querida Mariana. Estendo os sentimentos e lamento às famílias dos demais passageiros do helicóptero que sofreu a queda na noite de sexta-feira, 17/6, na praia de Ponta de Itapororoca, em Porto Seguro (BA)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário