segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ingressos para o jogo Brasil X Argentina

A contagem regressiva para o jogo do Brasil x Argentina, no Estádio do Mangueirão, em Belém, já começou. A venda dos ingressos para o clássico, iniciada na manhã desta segunda-feira, 12, e vai até a quarta, 14.

Foram disponibilizados 40 mil ingressos para venda. Para os torcedores que preferem comprar no cartão de crédito, o alerta da Seel é que a venda só poderá ser feita pela internet, através dos sites peladeiro.com e zetks.com.

O valor dos ingressos está definido da seguinte forma: Arquibancada R$ 90,00 Arquibancada Meia R$ 45,00, Cadeiras (A e B) R$ 190,00 e Meia Cadeira R$ 95,00. Estudantes, idosos maiores de 65 anos e portadores de necessidades especiais têm direito à meia entrada, porém precisam apresentar, no ato da compra e no dia do jogo, um documento que comprove o benefício. Além disso, apenas a pessoa que tem direito à meia entrada poderá comprar ingresso.

Cada pessoa só pode comprar, no máximo, até seis ingressos. Por esse motivo, ao realizar a compra é necessário apresentar o CPF.

2 comentários:

  1. eu quero comprar dois engresso como faço?
    estou dando ate uma comissãopra quem me vender dois engresso,moro em imperatriz e há dias quero saber disso,e não achei mas com quem comprar
    me ligue uregente 99 9139 1836 celia...

    ResponderExcluir
  2. eu quero comprar 2 ingresso
    tem como vc conseguir pra mim?


    imperatriz
    meu fone é 99 9139 1836

    ResponderExcluir