segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PMDB registra novos filiados

O Presidente estadual do PMDB, o Senador eleito Jader Barbalho, realizou encontro para abonar fichas de filiação de novos adeptos do partido, ontem, em Capanema. A grande maioria dos membros filiados na reunião é pré-candidata às eleições municipais de 2012.
Desde as 15h de ontem, o plenário da Câmara Municipal de Capanema, local do encontro, estava repleto de peemedebistas e lideranças que foram aderir ao partido. As atividades começaram às 17h, com a chegada de três peemedebistas que estavam sendo especialmente aguardados: Jader Barbalho; o prefeito de Ananindeua e presidente da Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará (Famep), Helder Barbalho, e a deputada estadual Simone Morgado, parlamentar que coordenou o serviço burocrático do ato das filiações.
A reunião foi organizada pelo líder peemedebista de Capanema, Chico Neto, pré-candidato do PMDB a prefeito do referido município e contou com centenas de lideranças políticas com e sem mandato.
Jader Barbalho assinalou que a reunião apontará uma pré-seleção para os representantes do PMDB nas eleições de 2012, uma vez que o prazo para filiação de candidatos é de pelo menos um ano de antecedência ao dia do voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário