segunda-feira, 2 de julho de 2012

Nota de esclarecimento sobre o IFPA

Na quarta feira (27/6/2012), em uma operação da PF culminou com a prisão de vários integrantes da direção do IFPA, entre eles o reitor professor Edson Ary meu irmão, e como tal, tem toda a solidariedade minha e da minha família. Ele tem todas as condições de responder as acusações e, temos certeza que tudo vai ser esclarecido.

Em relação as acusações que envolvem o meu nome, esclareço:
    1. A de que foi pago um apartamento para mim, não é verdadeira. Comprei um apartamento financiado em 2008, da construtora Marko. Em 2009, não tive mais condições de pagar. O professor Edson Ary assumiu a dívida, inclusive já fez a transferência da titularidade do apartamento.TODAS AS PRESTAÇÕES FORAM PAGAS DA MINHA CONTA SALÁRIO, QUANDO ERAM DE MINHA RESPONSABILIDADE. TODAS AS PRESTAÇÕES FORAM PAGAS DA CONTA PESSOAL, CONTA SALÁRIO, DO PROFESSOR EDSON ARY, QUANDO ESTE ASSUMIU A DÍVIDA. Temos os documentos para comprovar.
    2. Foram pagas duas passagens (uma ida e uma volta) quando acompanhei o Professor Edson em um encontro acadêmico em Manaus.
    3. As doações de três pessoas citadas na denuncia, para minha conta de campanha, foram feitas por pessoas físicas, conforme determina a Lei Eleitoral - conta de campanha aberta com CNPJ fornecido pela Receita Federal. Duas doações, cada uma de R$ 300,00 e uma de R$ 2.000,00, dentro da lei, esclarecendo ainda que minha conta de campanha foi aprovada sem restrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário