terça-feira, 4 de novembro de 2014

Banda Turbo sai em turnê pelo Nordeste

Novembro é mês de pegar a estrada para os paraenses do Turbo. A banda de Camillo Royalle (voz e guitarra), Netto B (bateria), Wilson Fujiyoshi (baixo) e Bruno Cruz (guitarra) segue para uma turnês por seis cidades nordestinas, a começar por São Luís, no Maranhão. Depois partem para Teresina, no Piauí e seguem para o Ceará, onde tocam em Fortaleza e no Crato, e shows encerram em Mossoró e em Natal, no Rio Grande do Norte.
São mais de três mil quilômetros de puro rock, música e oportunidade da banda paraense mostrar seu trabalho, agora mais amadurecido, para outros lugares do país, em uma experiência totalmente nova. “Acho que só agora estamos mais estruturados como banda e o convite pro Festival Dosol, em Natal, deu um gás para montarmos essa tour”, explica o vocalista Camillo Royale. Para ele, será uma boa oportunidade de divulgar o som da banda em outros lugares: “A intenção é que conheçam o nosso trabalho, fazer novos amigos, conhecer novas bandas e plantar uma sementinha para uma possível volta ano que vem, já com o disco novo debaixo do braço”.
A banda já tem quase dez anos e é reconhecida pelo shows performáticos e por manter um ritmo em seu trabalho gravando e lançando novas músicas com frequência a partir de um selo próprio, o Rajada Records. Depois de rodar o Nordeste a banda promete novidades para o ano que vem: o lançamento de um disco novo, “Eu Sou Spartacus”, que foi gravado em 2013 com o produtor Chips Kiesbye e que também rendeu um clipeda música “Já”, lançado em agosto desse ano, e que mostra um pouco do que foi o diário de gravações da banda com o produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário