segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Venda do Rock in Rio Card começa no próximo dia 18


Terça-feira, 18, é o dia em que os fãs mais desesperados vão poder adquirir seus ingressos antecipados para a edição de 2015 do Rock in Rio. Às 10h, começa a venda do Rock in Rio Card — que será trocado no ano que vem por entrada para um dia específico do festival, quando as atrações estiverem confirmadas. O valor é de R$ 320 (e R$ 160 a meia).
Na última edição, em 2013, os 80 mil cartões se esgotaram em 52 minutos. Desta vez, são mais 20 mil disponíveis. Quem comprar o Rock in Rio Card nesta edição terá um período de dois meses (entre fevereiro e abril) para decidir quais serão os dias escolhidos. Até lá estará definida a maior parte das atrações.
Antes das vendas, no dia 15, a organização fará uma ação de "caça aos bilhetes", na qual os inscritos (a partir do dia 5, pelo site do festival) procurarão cartões promocionais.
Por enquanto, os metaleiros do Nightwish e os artistas pop Katy Perry e John Legend são os únicos garantidos no evento, que acontece entre 18-20 e 24-27 de setembro na Cidade do Rock. Será a sexta edição do Rock in Rio em sua terra natal. Em maio, o festival ganhará uma versão em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário