quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Blog Raízes do Ananin, apoia Fátima Braga - 15, candidata à prefeita de Mocajuba!



Depois de intensas análises sobre as propostas dos candidatos a prefeito(a) de Mocajuba, decidimos pela melhor opção em prol do nossa população. Nós acreditamos que Fátima Braga, é sim, a melhor opção para o executivo municipal de nossa cidade.

Fátima já tem uma vasta experiência em gestão pública, nos mais diversos âmbitos governamentais (legislativo e executivo). Veja abaixo, uma breve cronologia sobre os cargos que ela já exerceu:

Vereadora e presidente da câmara municipal de Mocajuba.

Auditora Fiscal, onde assumiu o cargo de Delegada da Fazenda Estadual nos seguintes municípios: Castanhal, Marabá, Redenção e Santarém.

Na prefeitura municipal de Ananindeua (gestão Helder Barbalho), Fátima exerceu os seguintes cargos: Coordenadora do Programa de Modernização Fazendária, Diretora Financeira, Secretária de Planejamento e Educação.

 Superintendente Federal da Agricultura no Estado do Pará.

É pela esperança de uma Mocajuba melhor para todos, que apoiamos Fátima nesta eleição. Por uma cidade onde possamos ter uma educação de qualidade, geração de emprego e renda, saúde digna para todos, que o saneamento básico de fato se torne realidade, e que possamos ter a verdadeira segurança pública para vivermos na “Pérola do Tocantins”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário