A partir da próxima zero hora, Belém e toda a região metropolitana deixará de contar com o transporte coletivo urbano. A medida foi tomada mediante votação em assembléia geral da classes dos motoristas e cobradores das empresas que atuam na grande Belém.
Não bastassem os infinitos feriados deste ano, esta greve vem prejudicar ainda mais a já combalida economia local, já abalada pela crise mundial. Será dia de farra do transporte clandestino. Do trabalhador, usuário de transporte coletivo, fazer malabarismo para chegar ao trabalho. Sem atraso. Por outro lado, as escolas públicas e particulares terão dia letivo facultado. Os alunos terão o dia livre para estudar em casa. Ou não?
GOZADO, HOJE PEGUEI UMA VAN QUE TINHA DOIS GUARDAS DA CTBEL DENTRO.ISSO MOSTRA QUE QUEM PUNE TAMBEM PRECISA, PQ NÃO REGULAMENTAR LOGO OU PROIBIR, FALTA PULSO?
ResponderExcluirAlguns grevistas são verdadeiros marginais, estão depredando os coletivos que alem de ser crime, só vai acarretar em maior aumento nas tarifas.
ResponderExcluirLuis Fernando.