PESCADO VENDIDO EM SUPERMERCADOS COM PREÇOS REDUZIDOS DE 10% A 15%, NO PERÍODO DE 29 DE MARÇO A 2 DE ABRIL, PARA GARANTIR O CONSUMO NA SEMANA SANTA. A GARANTIA FOI DADA PELO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE SUPERMERCADOS (ASPAS), FERNANDO YAMADA, NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (24), NA SEDE DA ENTIDADE, DURANTE REUNIÃO COM A TITULAR DA SECRETARIA DE ESTADO DE PESCA E AQUICULTURA, SOCORRO PENA. "A PARCERIA COM OS SUPERMERCADOS É MUITO IMPORTANTE PARA QUE OS CONSUMIDORES TENHAM PESCADO NA MESA DURANTE A SEMANA SANTA", AFIRMOU ELA.
OS SUPERMERCADOS VÃO OFERECER PESCADO COM ANTECEDÊNCIA NESTE ANO. "ALGUNS GOSTAM DE ANTECIPAR AS COMPRAS. OUTROS PREFEREM DEIXAR PARA A ÚLTIMA HORA. PARA ATENDERMOS AOS VARIADOS TIPOS DE CONSUMIDORES, DECIDIMOS AMPLIAR OS DIAS DA FEIRA. NESTE ANO SERÁ DURANTE CINCO DIAS", INFORMOU O VICE-PRESIDENTE DA ASPAS, CARLOS LIMÃO.
PARA FERNANDO YAMADA, A PARCERIA COM O ESTADO REFORÇA A IMPORTÂNCIA DA COMERCIALIZAÇÃO DO PESCADO NO PARÁ, TANTO PARA AS EMPRESAS QUANTO PARA OS CONSUMIDORES. "OS SUPERMERCADOS SÃO UM DOS MAIORES CANAIS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PEIXE. FATO QUE ESTÁ EM CRESCIMENTO DEVIDO AO TRABALHO DESENVOLVIDO PELAS EMPRESAS. POR ISSO, PRECISAMOS ESTAR ARTICULADOS COM A SEPAQ PARA FORTALECER UMA POLÍTICA QUE GARANTA QUE O PESCADO NÃO SAIRÁ DO ESTADO NESTE PERÍODO DE PROIBIÇÃO. DESSA FORMA, OS CONSUMIDORES PARAENSES VÃO TER A GARANTIA DE PEIXE NA MESA DURANTE A SEMANA SANTA", DISSE O EMPRESÁRIO.
Realmente esse desconto foi assumido, mas o peixe que era 15 passou p 25 e vai ser vendido por 20 no fim das contas, só safadesa.
ResponderExcluir