quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

RECONHECIMENTO

O Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Miro Sanova recebe hoje (11), o prêmio de Incentivo a Cultura do Pará, durante o Baile dos Artistas na Estação das Docas. O secretário afirma que trabalhar a diversidade é fundamental “O Carnaval da Diversidade é uma forma de reunir a comunidade em um único lugar para apreciar a cultura e conhecer os artistas locais, valorizando e prestigiando o trabalho deles” concluiu o Secretário

Prêmio de Incentivo a Cultura do Pará - Esta é a primeira vez, em 26 anos, que o tradicional Baile dos Artistas homenageia uma personalidade do município. A conferência de Cultura de Ananinduea, a aprovação da lei Nonato Sanova de incentivo a cultura, a realização do Carnanindeua e do primeiro Concurso de Bloco de Rua de Ananindeua, entre outras ações, levaram os organizadores do Baile a reconhecer o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Anaindeua, Miro Sanova, como a pessoa que mais incentivou a cultura no Pará em 2009.

2 comentários:

  1. Esse premio é mais que merecido para quem está movimentando uma cultura que estava esquecida.

    ResponderExcluir
  2. Parabenns miro, vc esta dando show de bola. Ananindeua merecia um secretario com seu perfil: dinâmico e ousado. Sucesso!

    ResponderExcluir