domingo, 5 de junho de 2011

ORM ANUNCIA RECORDE NA GERAÇÃO DE EMPREGO

Ananindeua bate recorde na geração de empregos


O emprego formal no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, continua crescendo com saldo positivo. Pelo menos é o que indica uma pesquisa divulgada neste domingo (5), pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio
O mês de abril foi o que mais apresentou saldo positivo em 12 meses, o que representa mais de cinco mil postos de trabalho gerados principalmente nos setores de serviço, comércio e construção civil.


A pesquisa do Dieese foi baseada em dados oficiais do Ministério do Trabalho no mês de abril, onde foram feitos mais de duas mil admissões contra 1.522 desligamentos no município, gerando um saldo positivo de 449 postos de trabalho com um crescimento de 0,85%. Ainda de acordo com a análise dos dados de abril, quase todos os setores econômicos do Município apresentaram saldos positivos de empregos formais, a exceção ficou por conta do setor de serviços de indústria e Utilidade pública. Já com relação aos últimos doze meses (de maio de 2010 a abril de 2011), a pesquisa também mostrou crescimento na geração de empregos formais. Foram feitas no período 27.426 admissões contra 22.026 desligamentos, gerando um saldo positivo de 5.400 postos de trabalhos com um crescimento de 11,25%.

FAZ BASTANTE TEMPO QUE O PORTAL DAS ORM NÃO PUBLICA NADA DE BOM QUE OCORRE EM NOSSA CIDADE, AO CONTRARIO, SEMPRE ESTÁ A APONTAR PROBLEMAS. ATÉ PARECE QUE HOUVE ENGANO POR PARTE DO REDATOR. VAMOS VER SE HOUVE ENGANO OU SE A LINHA EDITORIAL FOI MODIFICADA, AFINAL QUEM MORA E GOSTA DE ANANINDEUA NÃO DEVE SE SENTIR BEM VENDO TANTAS CRÍTICAS AO LUGAR ONDE MORA, ATÉ PARECE QUE AQUI É O FIM DO MUNDO.
VALE A PENA DIZER QUE O PRESIDENTE DAS ORM RESIDE EM ANANINDEUA.

Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário